Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do André - Fotos Novas Pag.3, Rumo Ao Bulking (Caminho Inverso).


ANDREM2

Posts Recomendados

Publicidade

Me tira uma dúvida. Está passando de Cutting pra manutenção ou direto pra Bulk??

Eu fiz 7 meses de emagrecimento, 5 meses de dieta zero-carbo (considero meu cutting), 2 meses de dieta da manutenção (até 80g de carbo diário) mas tomando OxyElite Pro, e hoje estou iniciando o Bulk.

Que fique claro que eu só utilizei o OxyElite Pro entre a segunda e a terceira foto no post inicial, portanto já estava com 90kg quando comecei a usar, e cheguei aos 80,4kg quando parei na sexta-feira (04/10/2013).

A base da minha dieta agora é: 3g/kg/dia de proteína, 0,8g/kg/dia de gordura, e saldo da minha necessidade diária em carboidratos... veja a grande diferença entre as etapas, os carboidratos, Zero-Carbo (cutting), 80g diária de Carbo (manutenção), e agora >300g de Carboidratos (bulking).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, agora eu entendi a estrutura, na minha mente estava apenas de Cutting pra Bulk.

Mas espera aí, em dieta de manutenção você ainda continuou a perder peso?? Atribui isso apenas ao Oxyelite? Ou entendi errado?

Até onde eu entendo (não é muito), em manutenção o peso é estabilizado. Sei que está fazendo tudo muito bem calculado e tudo mais, mas cuidado com o excesso de carbo tão rápido assim, tendo em vista a saída da "manutenção" e o seu peso no começo do ano, é um aumento de quase 300% na ingestão de carbo. Não prefere subir aos poucos?

Creio que seu corpo vá querer estocar o máximo de energia possível para que ele retorne a fase anterior a dieta.

Em quanto está o superávit de sua dieta?

Me desculpe se estiver atormentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, agora eu entendi a estrutura, na minha mente estava apenas de Cutting pra Bulk.

Mas espera aí, em dieta de manutenção você ainda continuou a perder peso?? Atribui isso apenas ao Oxyelite? Ou entendi errado?

Até onde eu entendo (não é muito), em manutenção o peso é estabilizado. Sei que está fazendo tudo muito bem calculado e tudo mais, mas cuidado com o excesso de carbo tão rápido assim, tendo em vista a saída da "manutenção" e o seu peso no começo do ano, é um aumento de quase 300% na ingestão de carbo. Não prefere subir aos poucos?

Creio que seu corpo vá querer estocar o máximo de energia possível para que ele retorne a fase anterior a dieta.

Em quanto está o superávit de sua dieta?

Me desculpe se estiver atormentando.

É, realmente eu fiz confusão mesmo, hehehehehehehe.... é pq na dieta atkins, quando você insere carboidrato na dieta, você começa a chama-la de manutenção ou pré-manutenção... mesmo inserindo 80g diárias de carboidratos, eu continuei com déficit calórico de 600kcal, por isso continuei perdendo peso.

Agora a minha ingestão de carboidratos vai subir drasticamente, mas a de gordura vai cair drasticamente também, acho que vai compensar no final da contabilização das calorias. Veja no quadro acima que está 2646Kcal de gasto, contra 2658,60Kcal de consumo. Por enquanto está sendo elas por elas, mas quero subir até 2800 a 3000.... engraçado é que eu não sei onde colocar mais comida, eu já estou cheião! kkkkkk

Não se preocupa cara, eu gosto dessa discussão, me faz bem! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah taaaaa. agora sim!!

E pretende chegar nos 3000kcal em quanto tempo???

vou observar durante a semana, se em algum horário do dia a fome aperta, dai insiro mais alguma proteína (ovo ficou de fora) neste horário... acredito que 4 ovos às 19:00 junto com o pré-treino, mas vamos ver, até quarta decido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem: iniciando hipertrofia

A

Supino Reto – 3x12

Crucifixo Unilateral + Bilateral – 4x6-8

Supino 45° – 3x10

Flexão de Braço – 3xMáximo

Cadeira Extensora – 4x8

Leg 45° (ISO 8seg) – 4x8

Bíceps no Cross (Polia Alta) Unilateral – 3x10

Bíceps Scott (Barra W) – 3x12

Bíceps no Cross (Polia Baixa) Pegada Pronada – 4x8

Encolhimento 2 Tempos – 3x10

Remada Alta (Excêntrica 3seg) – 3x8

Abdominal Supra com Peso – 4x10

Vou aguardar uma semana, e depois posto as cargas.

Abraço!

Editado por ANDREM2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução e além disso, pela mudança de vida. Tão quão feliz com você deve estar a sua mulher kkkk

Vou acompanhar, até porque também passei por um procesos longo de emagrecimento, comecei a "hipertrofiar" mas tive que parar com a academia devido ao trabalho e faculdade. Voltei esse mês e estou bem empolgado.

Vamos nessa (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...