Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do André - Fotos Novas Pag.3, Rumo Ao Bulking (Caminho Inverso).


ANDREM2

Posts Recomendados

Sexta-feira fiz minha avaliação biométrica e para minha surpresa o resultado foi muito bom, tão bom que eu fiquei até desconfiado, e pretendo repetir as medições em outro lugar, com outro profissional. Não que eu não confie na pessoa que fez as medições, mas gostaria de realizar com outro método, mais preciso.

Meu peso deu 80,4kg e altura 1,74m. Utilizando o Protocolo de Pollock, que consiste na medição de 3 dobras cutaneas: Peitoral, Abdomem e Femural Médio, o meu BF ficou em 11,32%. Acreditava que pudesse estar com uns 14%, e esse resultado me surpreendeu bastante. Avaliem:

Relaxado:

kluf.jpgUploaded with ImageShack.com

Contraído:

ajt9.jpgUploaded with ImageShack.com

Ontem (06/10/2013), passei a tarde fazendo as marmitas para a dieta da semana. Muita isca de frango grelhada nessa semana, por isso mesmo com a quantidade grande de comida, o teor de gordura da dieta ficou bem baixo.

ixz6.jpgUploaded with ImageShack.com

dcgf.jpgUploaded with ImageShack.com

jk1r.jpgUploaded with ImageShack.com

m8wo.jpgUploaded with ImageShack.com

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns pela evolução aí André!! Mas eu também desconfiaria um pouco dessa medição.

Acredita que já teve moleque na minha academia que disse que a bioimpedância dele deu apenas 3% de gordura. O que me restou foi rir demais. Agora nãos sei se o "profissional" que mediu lhe informou isso, ou ele simplesmente inventou!! hahahaha...

Seu bigodinho era sinistro hein!!

Grande abraço e uma ótima semana procê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução aí André!! Mas eu também desconfiaria um pouco dessa medição.

Acredita que já teve moleque na minha academia que disse que a bioimpedância dele deu apenas 3% de gordura. O que me restou foi rir demais. Agora nãos sei se o "profissional" que mediu lhe informou isso, ou ele simplesmente inventou!! hahahaha...

Seu bigodinho era sinistro hein!!

Grande abraço e uma ótima semana procê!

Pois é cara, vou repetir em outro lugar a avaliação. O meu problema é o excesso de pele/flacidez no abdomem, que talvez mascare um pouco essa medição, quando eu puxo a pele, veja que define bem mais:

bjad.jpgUploaded with ImageShack.com

Mas o que me deixa feliz é que aparentemente, está inferior a 14%. Não está tão ruim.... ah, e aquele bigode foi de zoação cara, acredite, kkkkkk, eu estava com a barba bem grande, dai resolvi fazer uma zoação com a minha esposa e fiquei um dia inteiro de bigode, foi justamente nesse dia que tirei essa foto. Mas nunca aderi a moda Mustache não, eu acho horrível, kkkkkkkkkkk.

Abração cara, uma ótima semana pra vc tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra o pior é que é verdade!! Pele do caraio hahaha...

E eu aqui lutando pra perder 3 quilinhos filhos de uma boa mãe que habitam minha pança loka!!

Ah, então quer dizer que você também é um menbro dos Mustache Zueition?? hahaha Aqui na empresa temos até o Mustache Day. Chega a ser comico demais!!

Dotô, alguém já comentou que você é parecido pra caraleo com o Iran Malfitano?

hlj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra o pior é que é verdade!! Pele do caraio hahaha...

E eu aqui lutando pra perder 3 quilinhos filhos de uma boa mãe que habitam minha pança loka!!

Ah, então quer dizer que você também é um menbro dos Mustache Zueition?? hahaha Aqui na empresa temos até o Mustache Day. Chega a ser comico demais!!

Dotô, alguém já comentou que você é parecido pra caraleo com o Iran Malfitano?

hlj.jpg

HUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAU!!!!!!!!!!

Parece o Homem Tapete, ou Homem Carpete, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito Bom!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essas marmitas anabolicas vc congelas elas depois esquenta no micro? Como q vc faz, pq ja tentei fazer assim chegou na quarta-feira ja tava estrangando? kkkk

:mad:

Pow Lucas, eu coloquei num frigobar ligado no máximo. será que vai estragar tb!? hehehehehehehe... quarta-feira eu te conto se estragou... tomara que não, senão eu tô fudido. kkkkkkkkkkkk

Olha, finalmente consegui convencer minha mulher a deixar eu aparar a cabeleira peitoriana, viu ai?! kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por ANDREM2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, parabéns mesmo não e qualquer um que consegue esses resultados que você teve/está tendo, vou passar a acompanhar.

Show de bola as marmitas, não da fome não ? hahaha

Poha, parabéns rapaz...muita diferença eim..

Ótima evolução.

Acompanhando aqui!

Valeu turma, obrigado!!

As marmitas tão foda pra comer, muita coisa... eu vinha fazendo dieta pra emagrecer, já estava adaptado. Mas agora vem a dieta pra crescer, lá vai eu comer pra caralho. é muita coisa!!... 07:00 eu tomei o café da manhã, dois sanduíches, não estava com fome ainda às 10:00, mas ai tive que comer novamente pra cumprir a dieta. quando foi 12:00, novamente sem fome, botei pra dentro 700g de comida galera, tá foda!!! kkkkkkkkkkkkkk

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...