Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do André - Fotos Novas Pag.3, Rumo Ao Bulking (Caminho Inverso).


ANDREM2

Posts Recomendados

Publicidade

Vai manda um bulk nervoso heim!

Vou tentar fazer ele bem feito. Tô ligado que vou ganhar gordura também, mas que seja o mínimo possível!... recebi uma grana extra ai do trampo e já encomendei com um brother em Santo André: C4 Xtreme + Glutalean + Creatina + BCAA + Waxy Maize... Já possuo Multivitamínico, Dilatex, Whey e Caseína.

Vou ficar revezando nos suplementos, pra nao enjoar... e passar no mercado pra comprar kilos de batata doce, inhame, sardinha, atum, brócolis, banana....

Vou fazer uma avaliação no dia 04/10, e fechar com a instrutora minha nova série ABC com 4x6~8 e bastante ABS.

O foda é essa dúvida se é desvantagem continuar com a Natação... se eu continuar, vou ter que suplementar no intervalo entre a natação e musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no bulking melhor coisa é evitar ae máximo aeróbico pro corpo não queima tanto glicogênio!

To prevendo do meu bulk começar em dezembro, melhor época pra comer kkkkkk, eu nem vou gastar grana com suplementos, prefiro comprar alguma proteina barata tipo albumina só pela facilidade em manda em alguns horários, mas prefiro gastar em alimentos mesmo solidos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Andre espero que continue firme, pois venho acompanhando sua dieta e resolvi começar a mesma já estou uma semana em dieta, mas gostaria de saber oque você toma de suplementos nutricionais. Pois o Atkins fala muito nisso no livro, mas eu gostaria de alguma coisa para tomar. Alguma vitamina entende? poderia me dizer algum produto que você toma acompanhando a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Andre espero que continue firme, pois venho acompanhando sua dieta e resolvi começar a mesma já estou uma semana em dieta, mas gostaria de saber oque você toma de suplementos nutricionais. Pois o Atkins fala muito nisso no livro, mas eu gostaria de alguma coisa para tomar. Alguma vitamina entende? poderia me dizer algum produto que você toma acompanhando a dieta.

Olá Rafhael!... que bom ter iniciado a dua dieta, vale muito a pena... Atkins fala que devemos tomar diariamente um Multivitamínico e Multiminerais, eu tomo o Century. Mas existem outros no mercado muito bons, como o Daily Formula da Universal. Sempre compare as composições e números de cápsulas das embalagens, para se ter o melhor custo-benefício.

Hoje eu já adicionei meu limite de carboidratos na dieta, visto que já cheguei em meu peso ideal, e agora vou começar a dieta para ganho de massa. Atualmente suplemento com Whey Protein e Caseína, mas assim que começar meu treinamento de hipertrofia, vou adicionar Creatina, Glutamina e um fonte de carboidratos de alto índice glicêmico, para melhor absorção.

Um abraço e boa sorte na dieta!

Acompanhando aqui cumpadi.

valeu parceiro! Abraço!

__________________________________________________________________

Pessoal, fiz uma nova montagem com as fotos da minha evolução. Gostaria muito de iniciar o Bulking, no dia 7/10/2013, com 78kg, mas não dará, rsrsrs. Foto Abaixo:

http://www.casimages.com.br/i/131001020111607536.jpg.html

http://www.casimages.com.br/i/131001020708815928.jpg.html

Abraço!

Editado por ANDREM2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Ontem:

18:00 - Natação (45min):

Treino técnico para nado borboleta e físico para braço e perna em geral, bastante forte para os membros inferiores por sinal, teve muita pernada golfinho, o que pega bastante o abdômem também. Alternadas entre moderado e intenso, com tiros de 25m. Como o nado borboleta é bem puxado e cansa bastante, consegui fazer apenas 1200m totais no treino.

19:00 - Musulação (50min) - Ainda voltado a emagrecimento:

Circuito (123/123/123)

1- Puxada no Pulley - 3x17 (40kg)

2- Flexão de Joelhos com caneleira - 3x15 (12kg-12kg)

3- Crucifixo Invertido com halteres - 3x17 (7kg-7kg)

Circuito (123/123/123)

1- Tríceps Testa - 3x15 (15kg)

2- Mesa Flexora Unilateral em pé - 3x12 (25kg)

3- Tríceps Pulley Corda - 3x15 (30kg)

Circuito (123/123/123)

1- Remada Alta - 3x12 (20kg)

2- Encolhimento - 3x12 (20kg-20kg)

3- Cadeira Abdutora - 3x12 (40kg)

Abdominal Oblíquo deitado com pernas cruzadas - 3x20 cada lado

Esta semana já parei com a corrida de 30min (4,5km) na esteira, que fazia entre a natação e o treino de musculação.

Estou ansioso para chegar dia 07/10/2013 e começar minha dieta hipercalórica e treino de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Ontem:

18:00 - Natação (45min):

A mesma coisa de ontem.

19:00 - Musculação (50min) - Ainda voltado a emagrecimento:

Circuito (123/123/123)

1- Crucifixo no banco - 3x17 (12kg-12kg)

2- Cadeira extensora - 3x15 (65kg)

3- Máquina supino vertical - 3x17 (35kg)

Circuito (123/123/123)

1- Rosca direta com halteres - 3x15 (9kg-9kg)

2- Leg 45° - 3x12 (190kg)

3- Rosca alternada com halteres - 3x15 (9kg-9kg)

Circuito (12/12/12)

1- Elevação lateral - 3x12 (9kg-9kg)

2- Cadeira Adutora - 3x12 (80kg)

Abdominal Supra - 4x20

Editado por ANDREM2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sensacional esse avatar heim kkkk, evolução foda, imagino que muitas pessoas nem te reconheçam mais na rua né??

Ja ta até com aquela entrada em \/ no abdomem heim bacana.... mas no bulking melhor coisa é fazer menos aerobicos essa natação ai deve usar mto glicogenio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sensacional esse avatar heim kkkk, evolução foda, imagino que muitas pessoas nem te reconheçam mais na rua né??

Ja ta até com aquela entrada em \/ no abdomem heim bacana.... mas no bulking melhor coisa é fazer menos aerobicos essa natação ai deve usar mto glicogenio....

Pois é cara, essa foto ai tá fazendo sucesso e gerando muita polêmica, ainda mais no facebook, tá foda!... no trabalho, tem gente que não me vê a muito tempo e nem percebe que é a mesma pessoa, kkkkkkkkkkk.

eu ia parar o cutting quando definisse mais o abdomem, e começasse a ver a tal entrada em V, mas vamos deixar pra depois do bulk.

viciei na natação cara, ainda mais quando tem treino físico, que eu saio da piscina inchadão, parece que malhei... já arrumei uma solução esse caso, vou tomar um pré-treino (whey+bcaa+glutamina+creatina) antes da natação, logo após a aula faço uma refeição sólida (peito de frango, batata-doce, brócolis, cenoura e beterraba), aguardo 30min pra iniciar o treino de musculação, e depois do treino mando o pós-treino (whey+bcaa+glutamina+creatina+maltodextrina).

Vou fazer uma temporada experimental, pra ver como o corpo reage, depois faço mudanças, se necessário.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...