Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta sumidão heim, e como esta a evolução atualmente?

Pois é cara, tive uns probleminhas ai logo no começo, mas graças a Deus tudo ok!...

Continuo na atividade, mas mudei um pouco a minha dieta, resolvi inserir até 80g diárias de carboidrato, mas ainda com déficit calórico de 600~800Kcal. E nos finais de semana, me permito uma garrafa de vinho, ou 5 doses de uísque no domingo. O problema é que quando consumo álcool, a dieta desanda, kkkkkk, mas na segunda-feira já pego pesado novamente.

Claro que estou tendo resultado, mas se não fossem os meus finais de semana, já estaria "trincado"... mas um outro problema é a questão da flacidez. vai demorar muito tempo pra eu poder definir 100%.

No dia 06 de outubro, vou iniciar a fase de ganho de massa. Acabando com o déficit calórico e mudando a suplementação, inserindo Creatina, Glutamina, BCAA, Maltodextrina, e todas as "inas" que forem necessárias, kkkkkk.

Já estou com 82kg, até dia 06/10 quero estar abaixo de 80kg. Vou postar minha dieta da semana passada e uma foto atualizada.

Abraço!

Postado

Ae sim heim mano, mais um tempinho em cutt ja começa aparecer alguns gomos ae heim depois mano passa a maquininha ae nesses pelo, ou vai ficar no estilo parrudo do Marcus Pasquim? KKKkk zuera velho, sou pelo pra caralho tbm!

Postado

Ae sim heim mano, mais um tempinho em cutt ja começa aparecer alguns gomos ae heim depois mano passa a maquininha ae nesses pelo, ou vai ficar no estilo parrudo do Marcus Pasquim? KKKkk zuera velho, sou pelo pra caralho tbm!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!... nas costas eu já consegui convencer minha mulher de tirar com cêra, mas ela adora os pelos do peitoral. vou tentar convence-la pelo menos a diminuir, pq é foda, muito pelo. kkkkkkkkkkkk

Não vou conseguir trincar nesse 1º cutting. A base do abdomen é foda pra sair, muito trabalho mesmo, mas sinto diferença a cada semana. As linhas laterais (verticais) já estão começando a aparecer, junto com o gomo superior. Mas dia 06/10 começo a dieta pra crescer, dai só no segundo cutting, que deve ser lá pra dezembro/janeiro.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!... nas costas eu já consegui convencer minha mulher de tirar com cêra, mas ela adora os pelos do peitoral. vou tentar convence-la pelo menos a diminuir, pq é foda, muito pelo. kkkkkkkkkkkk

Não vou conseguir trincar nesse 1º cutting. A base do abdomen é foda pra sair, muito trabalho mesmo, mas sinto diferença a cada semana. As linhas laterais (verticais) já estão começando a aparecer, junto com o gomo superior. Mas dia 06/10 começo a dieta pra crescer, dai só no segundo cutting, que deve ser lá pra dezembro/janeiro.

É minha mulher tbm curte, só deixa aparar um pouco mas é foda kkkk....

Ah eu to fazendo abdominais 2x por semana com peso e na maquina, ja da pra sentir os gomos por baixo da pança acho que mais uns 2 meses de cutt ja vai aparecer alguma coisa aqui kkkkk, parece q a gordura do abdomem e do pneu é a mais foda de sair!

Postado

Acompanhando. (:

Tou em cutting tbm e sofrendo com a flacidez. haha.

Mas, sempre na luta.

Pois é parceiro, ex-gordinho sofre pra ficar no shape!... mas a luta continua, muita dedicação e foco que a chegamos no objetivo.

No meu caso, os objetivos são:

1º - 80kg (curto prazo)

2º - 10% BF (médio prazo)

3º - Meia Maratona 21K (longo prazo)

É minha mulher tbm curte, só deixa aparar um pouco mas é foda kkkk....

Ah eu to fazendo abdominais 2x por semana com peso e na maquina, ja da pra sentir os gomos por baixo da pança acho que mais uns 2 meses de cutt ja vai aparecer alguma coisa aqui kkkkk, parece q a gordura do abdomem e do pneu é a mais foda de sair!

Como diz a minha Prof. de Educação Física (ela não gosta de ser chamada de Personal, rs), esta gordura abdominal é a mais difícil de sair porque está a mais tempo no corpo, é mais resistente. Até que ponto isso é verdade eu não sei, mas que a FDP é dificil de ir embora, isso é!

Postado

"Aeróbico durante o Bulking", alguém pode passar algo sobre o assunto!?

Faço 45min Natação (1500m), 30min de corrida na esteira (4,5km), e depois faço meu treino de musculação. No dia 07, devo iniciar minha dieta para ganho de massa e treino de hipertrofia. Vou parar com a corrida na esteira, mas a natação gostaria de manter, será que há algum problema?

Se tiver alguem que possa me dar umas dicas, agradeço muito!

Postado (editado)

Po cara, vc secou muito! to na luta tb, ja perdi 17 kg mas ainda to c uma pancinha q ta dificil de perder

vc q montou sua dieta?

Pow, ainda tem mais uns 3~4kg pra secar até dia 06/10/2013... dia 07 posto umas fotos de conclusão do emagrecimento e parto pra Dieta e Treino pra ganhar massa.

Essa Dieta foi eu que montei mesmo, limitando apenas a ingestão de carboidratos, e ingerindo a quantidade de proteinas que eu conseguia, pois passo o dia todo fora de casa.

Dia 07 vou começar a ingerir 3000kcal. 3g de proteina por kg de peso, 0,8g de gordura por kg de peso, e o resto é de carboidratos (baixo IG antes do treino e alto IG depois do treino).

Já comecei a estudar e montar um cadastro com os itens do cardápio e seus nutrientes, pra quando começar já ter todas as informações na mão.

Editado por ANDREM2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...