Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do André - Fotos Novas Pag.3, Rumo Ao Bulking (Caminho Inverso).


ANDREM2

Posts Recomendados

Segue firme.

Valeu véi! tamo junto.

______________________________________

Depois de um final de semana Zero Carbo, hoje começando o ciclo com termogênico (OxyElite Pro) e suplementação.

Ontem a noite medi os corpos cetônicos na urina, e já estou em cetose... bem suave (+10mg/dL), mas estou.

Acordei hoje e tomei as 2 capsulas do termogênico 30min antes do café da manha (1 ovo + 2 claras, 2 fatias de peito de peru e uma colher de sopa de queijo parmesão). O produto é bem forte mesmo, mas nada assustador como já vi relatos. Depois de 20min de tomado, senti uma adrenalina tomando conta do corpo, estigação mesmo, estou pilhado até agora. Vamos ver se no decorrer do dia, outros Efeitos Colaterais aparecem.

Outro produto que me impressionou foi o vasodilatador (Dilatex). Ontem consegui bater meu recorde na corrida, claro que considerando o fato de ser um iniciante, corri 6,65 km em 45min. Isso porque cheguei em casa, pois suportaria mais um pouco. Nota 10 o produto!

Bem... pretendo almoçar somente carne e frango, com um pouquinho de salada. 18:00 tem treino!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem, 05/08/2013:

07:00 - OxyElite Pro, 2 capsulas;

07:30 - Omelete com 1 ovo + 2 claras, recheado frango;

10:00 - Soytoast;

12:00 - Century, 1 capsula + Almoço com 300g de carne e uma pequena salada;

15:00 - Wafer Protein Bar;

17:00 - OxyElite Pro, 1 capsula;

17:30 - Dilatex, 4 capsulas;

18:00 - Natação (Técnico e Físico) – 45min, 1500m;

19:00 - Esteira – 10min a 7km/h e 10 a 8,5km/h;

19:20 - 6 séries de exercício, com 3x17 para parte superior (Peito e Bíceps) e 3x15 para inferior (Perna). Programado em circuito, sem descanso entre as séries;

20:00 - Esteira – 5min a 8,5km/h;

20:05 - 4 séries de exercício, com 3x15 para parte superior (Ombro e Trapézio), 3x12 para inferior (Perna), 4x20 para Abdômen. Programado em circuito, sem descanso entre as séries;

20:30 - Esteira – 10min a 7km/h e 10 a 8,5km/h;

20:50 - Transport – 10min acima de 65rpm;

21:00 - Whey Protein Gold Standard, 1.1/2 scoop;

21:30 - 3 espetinhos (2 frango e 1 carne);

22:30 - Casein Gold Standard, 1.1/2 scoop.

zzzzzzzZZZZZZZzzzzzZZZZZZZzzzzzZZZZZZZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, 06/08/2013:

07:00 - OxyElite Pro, 2 capsulas;

07:30 - 200g de frango grelhado e 50g de queijo prato;

10:00 - Soytoast;

12:00 - Century, 1 capsula + Almoço com 200g de carne e uma pequena salada;

15:00 - Wafer Protein Bar;

17:00 - OxyElite Pro, 1 capsula;

17:30 - Dilatex, 4 capsulas;

18:00 - Natação (Técnico e Físico) – 45min, 1500m;

19:00 - Esteira – 10min a 7km/h e 10 a 8,5km/h;

19:20 - 6 séries de exercício, com 3x17 para parte superior (Costas e Tríceps) e 3x15 para inferior (Perna). Programado em circuito, sem descanso entre as séries;

20:00 - Esteira – 5min a 8,5km/h;

20:05 - 4 séries de exercício, com 3x15 para parte superior (Ombro e Trapézio), 3x12 para inferior (Perna), 4x20 para Abdômen. Programado em circuito, sem descanso entre as séries;

20:30 - Esteira – 10min a 7km/h e 10 a 8,5km/h;

20:50 - Transport – 10min acima de 65rpm;

21:00 - Whey Protein Gold Standard, 1.1/2 scoop;

21:30 - 3 espetinhos (1 frango e 2 carne);

22:30 - Casein Gold Standard, 1.1/2 scoop.

zzzzzzzZZZZZZZzzzzzZZZZZZZzzzzzZZZZZZZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acompanhando aqui também.
Me iniciei em Atkins na segunda-feira dessa semana e estou levando bem à risca, de 100,4kg já passei para 97,8kg.
Estou fazendo 50min de esteira e musculação diariamente... Vamos ver se consigo chegar no seu nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciarei a minha dieta cetogênica na metade do próximo mês!

Como foram os sintomas da abstinência de carboidratos? Dizem que nos 2 ~ 3 primeiros dias o "bicho" pega, mas que depois é tranquilo, no entanto, já vi relatos de pessoas que mesmo após esse período inicial, continuaram sentindo sintomas da falta de carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acompanhando aqui também.

Me iniciei em Atkins na segunda-feira dessa semana e estou levando bem à risca, de 100,4kg já passei para 97,8kg.

Estou fazendo 50min de esteira e musculação diariamente... Vamos ver se consigo chegar no seu nível.

Iniciarei a minha dieta cetogênica na metade do próximo mês!

Como foram os sintomas da abstinência de carboidratos? Dizem que nos 2 ~ 3 primeiros dias o "bicho" pega, mas que depois é tranquilo, no entanto, já vi relatos de pessoas que mesmo após esse período inicial, continuaram sentindo sintomas da falta de carboidratos.

Várias pessoas me pedem o livro por e-mail, mas não tem paciência de ler, e acabam ficando na "tentativa" de fazer a dieta.

O livro é muito interessantes, chato em algumas partes, principalmente nos casos reais, mas ele é bem explicativo quanto o que acontece com nosso corpo durante a dieta.

No meu caso, sofri apenas nos primeiros 3 dias, mas a vontade de fazê-la era tanta, que acabei passando fácil por este período. Essa é a dieta mais confortável que existe, sem fome, come-se até saciar, e alimentos com grande quantidade de gordura, o que para algumas pessoas, é o que assusta.

Alguns efeitos são sentidos durante a dieta... acordar frequentemente para ir ao banheiro... levantar da cama com a boca muito sêca... falta de apetite total... e prisão de ventre absurda (tomava laxante às quartas e domingos).

Eu fiz a dieta assim: 15 dias 0g de carboidrato + 3 dias até 50g de carboidrato diário, depois voltava ao ciclo de 15 dias 0g de carboidrato, e assim por diante.

Hoje já estou com 83kg e acredito que 14~15% de BF.

Deixei de atualizar o diário por conta de um problema de saúde da minha filha, que esteve internada. Mas devo voltar com mais frequência ao fórum.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pequena dúvida aqui, estou lendo o livro do Atkins e ele fala que não podemos ingerir cafeína durante a dieta cetogênica! Como ficaria no caso do termogênico (lipo6 por exemplo) que contém altas doses de cafeína?!

Abs!

Parabéns pela determinação, pretendo começar a dieta para queimar gordura em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pequena dúvida aqui, estou lendo o livro do Atkins e ele fala que não podemos ingerir cafeína durante a dieta cetogênica! Como ficaria no caso do termogênico (lipo6 por exemplo) que contém altas doses de cafeína?!

Abs!

Parabéns pela determinação, pretendo começar a dieta para queimar gordura em breve!

Olá amigo, bem observado este trecho no livro do Atkins. Realmente ele proíbe o uso de cafeína, mas não se aprofunda nas justificativas, apenas fala que a cafeina altera o metabolismo.

No meu caso, eu só comecei a tomar os termogênicos a partir do 5º mês de dieta, pois já estava começando a ter dificuldade com a perda.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...