Mellinha 0 Postado Maio 16, 2015 às 23:38 Postado Maio 16, 2015 às 23:38 Comprei um da growth mas como quase não fica ninguém em casa p receber, eh difícil comprar pela internet. Ai vi no face uma promoção na minha cidade do 3whey IPC age nutrilatina por 70,00!! Sera que vale a pena comprá-lo?? E quanto aos carbos que dizem q eh em maior quantidade, minha duvida eh a seguinte: p maior absorção do whey no pos tem q tomá-lo com carbo de alto ig (malto), então pq eh tao ruim o whey ter maior quantidade de carbo? Esse carbo eh de baixo ig??
Luís Guadagnin 152 Postado Maio 16, 2015 às 23:41 Postado Maio 16, 2015 às 23:41 Comprei um da growth mas como quase não fica ninguém em casa p receber, eh difícil comprar pela internet. Ai vi no face uma promoção na minha cidade do 3whey IPC age nutrilatina por 70,00!! Sera que vale a pena comprá-lo?? E quanto aos carbos que dizem q eh em maior quantidade, minha duvida eh a seguinte: p maior absorção do whey no pos tem q tomá-lo com carbo de alto ig (malto), então pq eh tao ruim o whey ter maior quantidade de carbo? Esse carbo eh de baixo ig?? O problema é que você ta comprando carbo a preço de proteína. Mas não tem nenhum problema pro seu organismo, não.
Predaador 3 Postado Maio 17, 2015 às 00:04 Postado Maio 17, 2015 às 00:04 O Jason já fez laudo do 3 IPC e passou... só não lembro qual era o vídeo
Mellinha 0 Postado Maio 17, 2015 às 00:18 Postado Maio 17, 2015 às 00:18 Eh pq por esse preço (70$) achei que valia a pena msm com mt carbo pois vi aqui na internet por volta de 100$!! O da growth tb gosto bastante, mas tem esse problema na entrega
Victor Amorim 373 Postado Maio 17, 2015 às 00:48 Postado Maio 17, 2015 às 00:48 Comprei um da growth mas como quase não fica ninguém em casa p receber, eh difícil comprar pela internet. Ai vi no face uma promoção na minha cidade do 3whey IPC age nutrilatina por 70,00!! Sera que vale a pena comprá-lo?? E quanto aos carbos que dizem q eh em maior quantidade, minha duvida eh a seguinte: p maior absorção do whey no pos tem q tomá-lo com carbo de alto ig (malto), então pq eh tao ruim o whey ter maior quantidade de carbo? Esse carbo eh de baixo ig?? esse negocio de whey ter maior quantidade de carbo, é por ex: no lugar de o whey vir com 23g prot e 2g carbo em 1 dose, vem nele 23g de carbo e 2 g de prot.
tibin 78 Postado Maio 17, 2015 às 00:53 Postado Maio 17, 2015 às 00:53 eu confio na nutrilatina, pelo que vi dos laudos dos produtos passou em todos.
Torf 11507 Postado Maio 17, 2015 às 06:30 Postado Maio 17, 2015 às 06:30 Comprei um da growth mas como quase não fica ninguém em casa p receber, eh difícil comprar pela internet. Ai vi no face uma promoção na minha cidade do 3whey IPC age nutrilatina por 70,00!! Sera que vale a pena comprá-lo?? E quanto aos carbos que dizem q eh em maior quantidade, minha duvida eh a seguinte: p maior absorção do whey no pos tem q tomá-lo com carbo de alto ig (malto), então pq eh tao ruim o whey ter maior quantidade de carbo? Esse carbo eh de baixo ig?? Você já procurou saber a tabela nutricional dele?
Supermoderador busarello 3354 Postado Maio 17, 2015 às 09:50 Supermoderador Postado Maio 17, 2015 às 09:50 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados