Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos De Tatuagem


IronMax

Posts Recomendados

Publicidade

A dor é relativa cara, tem gente que sente muito e tem gente que até dorme durante a sessão..

aqeula minha eu fiz em uma seção só. durou 4 horas...

dormir dormi eu nao dormi nao, pq me segurei, mas teve vezes que acabei dando umas pescadas.

achei super tranquilo de fazer, e tinha entrada super tenso, achando que ia doer horrores pelo que todo mundo diz por ai.

e descobri que nem doía.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro dono do tópico haha, ótimo tópico..

Sou louco pra mandar uma tatuagem, só to indeciso no que fazer, vão postando imagens ae brodis e sisters :D

Se eu fosse fã do ryu faria um ryu dando shoriuken num traço imitando grafite, nossss

agora vou fazer um leão numa lombar

O Pingo no ombro ou no peito (ainda não defini)

e por fim a seguinte frase no outro lado da lombar:

"O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer. Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse fã do ryu faria um ryu dando shoriuken num traço imitando grafite, nossss

agora vou fazer um leão numa lombar

O Pingo no ombro ou no peito (ainda não defini)

e por fim a seguinte frase no outro lado da lombar:

"O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer. Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso. "

LOOL, essa idéia aí do ryu ia ficar top hauhua, mas também ia ser "baratinho" e tem que ter um ótimo tatuador pra fazer bem feito, mas outro problema que tenho x-x.. Po, leão é maneiro, mas eu me amarro mt mais em tigre ou onça x], Como assim pingo? uma gota? duahduahdua..

Mas essa na lombar que vai ficar top mesmo, KSPOAKPSOAPSAKOSSKA, só que não.

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a dor depende da região e da quantidade de massa que você tem! A que eu fiz no braço, na parte externa do bíceps não doeu, mas entre o bíceps e o deltoides, e +- pero da clavícula com o deltoides... foi tenso!

onde mais doeu em mim foi nas cotsas tanto que foi a unica que usei aquela pasta lá que esqueci o nome, mas com a pasta eu inclusive dormi sendo tatuado.

as outras que tenho mal senti.

LOOL, essa idéia aí do ryu ia ficar top hauhua, mas também ia ser "baratinho" e tem que ter um ótimo tatuador pra fazer bem feito, mas outro problema que tenho x-x.. Po, leão é maneiro, mas eu me amarro mt mais em tigre ou onça x], Como assim pingo? uma gota? duahduahdua..

Mas essa na lombar que vai ficar top mesmo, KSPOAKPSOAPSAKOSSKA, só que não.

Eu gosto da frase representa algo legal.

Já tenho um tigre nas costas .

Pingo é o meu cachorro, o bulldog que uso de avatar.

Sobre o preço, eu (EU, leia bem novamente EU) prefiro UMA bem feita, que milhares mais ou menos, mas claro, o bem feito pra ti pode ser mal feito pra mim, mas o improtante é vocÊ gostar dela hehehe.

Por isso eu prefiro ir num tatuador de renome, que ir no zé maluco gente fina amigo meu, ele pode até ter bons trabalhos mas eu sempre fico com o pé atrás hauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...