Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

na minha luta para subir d peso eu entrei na academia a 9 meses entrei com 29 d braso e agr to com 32 sem força (frio)...
mas d um tempinho pra cá venho olham minha barriga e eu nunca tive definição abdominal so forçando mesmo.... sera q eu sou msm ectomorfo pq vi, e li relatos q a maior d nos não temos barriga n importa oq tome...
eu n creio mt nisso, e outra coisa eu tenho 1,75 e peso 68 kilos... isso n e normal d um ectomorfo!! geralmente agt somos mt altos e magros.. sera msm que sou???

vcs vão c pergunta para que quero saber?.... quero modificar meu treino dentro do meu biotipo...

sou novo mas quero muito fazer da musculação minha vida... ajudem.. obrigado ai gente...
vou apresentar algumas fotos d anlgulos diferentes espero q ajudem a vcs a chegarem a uma dedução...

post-132253-0-86868600-1375366277_thumb.

post-132253-0-92384100-1375366283_thumb.

Publicidade

Postado

Cara é dificil alguem falar o biotipo do outro , primeiro porque praticamente não se encontra um ectomorfo puro , segundo que por foto não da para saber direito .

Você teria que postar no minimo uma foto antes de começar a treinar .

Postado

Cara é dificil alguem falar o biotipo do outro , primeiro porque praticamente não se encontra um ectomorfo puro , segundo que por foto não da para saber direito .

Você teria que postar no minimo uma foto antes de começar a treinar .

exatamente isso

o teoria dos biotipos também está caindo por terra.

não da pra saber

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...