Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

não levo mt fé no estudo não...

agora, uma cervejinha com os amigos é td de bom. praticante de musculação, sim. vegetal não.

um cálice de vinho durante o almoço faz mais bem à saúde que as dietas postadas aki e seguidas durante 30 anos. isso sim, foi comprovado milhões de vezes.

Postado

Baboseira essa apologia à cerveja.

Mas não nego que sábado a noite saio com a namorada e tomo uma.

Sempre moderado,mas não fico bitolado à musculação.

Mesmo amando meu esporte,vivo minha vida.

Isso sim sá um estímulo,não só pra treinar como pra levar o dia a dia.

Quanto ao amigo que toma uma todo dia,não vejo problema nenhum.

O cara tem vida,não é uma máquina que vive pra puxar ferro e crescer.

Postado

Eu acho perfeitamente normal o cara tomar uma de vez em quando e até fumar um, até o cara que compete, mas esses estudos acabam sendo tudo o que os barrigudos que só pensam em beber precisavam, pois ha tempo já praticam o que chamam de halterocopismo. Acho que essa discussao aqui está sendo muito legal, nao precisamos ficar em uma posicao unilateral em relacao a isso, vamos concluir que o que vale é esse bom senso que temos conversado aqui...

abração

Postado

É como o André falou esses estudos foram elaborados para o relachamento muscular de atletas e geralmente essa comparação foi elaborada em praticantes de atletismo, isso não quer dizer que para o fisioculturista seja benéfico, ainda mais se vc tem objetivo mesmo que sem participar profissionalmente mas levar a risca os treinamentos e alimentação básica dos profissionais. Neste caso o Alcool em todas as formas são abolidos.

Esses estudos faz-me rir, é o mesmo que empurrarmos garganta abaixo a mesma quantidade injerida de proteína por um fisioculturista a um praticante de tenis de mesa.

Na minha opinião esses estudos deveriam ser mais detalhados.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, eu quando tinha meus 16 anos ( tenho 18 agora, não faz muito tempo) bebia e fumava maconha no lugar e hora que quiser, quando conheci a academia mudei totalmente meus hábitos, lógico que não só pela academia mas, ela me deu uma força a + para combater esses tipos de 'problema', foi-se passando o tempo e vi que não dava mais resultado na academia como os 2 primeiros meses, foi quando comecei a estudar sobre os problemas, sobre o que era catabolismo, anabolismo, metabolismo no geral .... foi quando encontrei o hipertrofia, e agora estou livre dessas drogas, maconha eu nunk fumei mais desde ano passado, e cerveja eu bebo só quando minha namorada está com vontade e não passa de no máximo 500 ml de cerveja.... e Olha, por experiência própria, todo ser humano, deveria conhecer um tipo de ESPORTE, seja ele qual for, é muito saudável e traz muitas alegrias.... Devo muito a musculação.... ;D é isso aí

só um resumo desses ultimos anos meus ai =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...