Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Álcool desidrata e prejudica as reservas de glicogênio.

Não bebo nem de graça.

As indústrias compram pesquisas, manipulam tudo.

É só você ver aqui no Brasil, tudo é associado ao álcool. Qualquer festa ou final de semana é sinônimo de bebida.

E o dono da Ambev tá lá, TOP 5 dos mais ricos do Brasil.

Postado

Essa é a industria do álcool em ação! E André, vc falou em um dos posts que vc vai mais no banheiro quando toma cerveja...isso ocorre porque quando ingerimos alcool o nosso hormônio antidiurético, a vasopressina, é inibida...fazendo com que desidratemos muito mais rapido que o normal.

Eu não sei se vc ja sabia, mas fica ai mais uma informação para aqueles que não sabiam...

Postado

Eu bebo todo dia UMA cerveja depois da faculdade antes de ir pra casa,e confesso que me sinto muito bem durmo tranquilão,porque 5:40 manhã tem que tá na academia até 7:00 e sair correndo pegar o metrô porquê porque tem que está às 8:00 no trabalho até às 17:00 saio correndo pego um ônibus para faculdade que começa às 18:00 quando termina às 22:00 entra a bendita cerveja pra dar ânimo pra voltar pra casa sabendo que amanhã começarei tudo de novo,concordo plenamente com esse estudo.

Postado
Eu bebo todo dia UMA cerveja depois da faculdade antes de ir pra casa,e confesso que me sinto muito bem durmo tranquilão,porque 5:40 manhã tem que tá na academia até 7:00 e sair correndo pegar o metrô porquê porque tem que está às 8:00 no trabalho até às 17:00 saio correndo pego um ônibus para faculdade que começa às 18:00 quando termina às 22:00 entra a bendita cerveja pra dar ânimo pra voltar pra casa sabendo que amanhã começarei tudo de novo,concordo plenamente com esse estudo.

Mais ai voce ta falando sobre o efeito relaxante da cerveja, do sono sem duvida o alcool causa esse efeito no ser humano, depois de um dia totalmente estressante quem nao gosta de uma geladinha, agora dizer que isso fara bem pra seu corpo no sentido de criar, musculo ou reposição hidrica, ha outras maneiras mais saudaveis de se fazer isso eh indiscutivel ao meu ver.

Postado

Cuidado, pode ter é alguma tendência a dependência química. Precisar de álcool para ter animo para o dia seguinte não me parece um habito bom de se cultuar por um período muito longo da sua vida.

Da mesma forma um fumante também se sente "aliviado" ou até "revigorado" após fumar um cigarro.

Para mim é mais uma pesquisa "científica" bancada por uma grande empresa cervejeira. Essas grandes Universidades adoram receber incentivos financeiros.

Postado

pra mim isso sempre foi e continuara sendo uma baboseira, ate que nao apenas um, mas varios estudos me provem o contrario...

nunca bebi cerveja, nunca gostei, quer beber, beba, cada um sabe oq faz consigo mesmo

o fato é que hoje sai uma pesquisa falando q isso ou aquilo faz bem, dai umas semanas depois sai outra pesquisa desmentindo

a pesquisa anterior, falando q faz mal, dai depois sai outra pesquisa q nao sei oq faz bem pra nao sei oq, e nisso nao da pra

acreditar em nada, cada um tira suas conclusoes. Para mim isso da cerveja é baboseira, nao muda em nada a minha opiniao

a respeito da mesma :rolleyes:

Postado
preciso beber pra chegar em mulher

nunca fiz amigos bebendo leite

para mim isso é coisa de fraco:D

Alcool é top pra se fazer amizade bixo... melhor que alcool só outras coisinhasss... hehehhe....

Agora beber pra chegar em mulher.. acontece! Eu já passei por isso! =///

Hoje auto estima ta melhor.. xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...