Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estive dando uma olhada em alguns sites perdidos da internet, e li sobre o uso da alcachofra no emagrecimento.

Alguém por ai conhece, ou já usou a mesma ? Procede essa informação que ela emagrece mesmo ?

Minha namorada tava querendo comprar, segue os componentes:

Alcachofra-450x450.jpg

COMPOSIÇÃO:
Cadas comprimido revestido contém:

Extrato seco Cynara scolymus L. ....................................200 mg
Excipiente (amido de milho, lactose, fosfato bicálcico, dióxido de silício, estearato de magnésio, eudragit E, dióxido de titânio, talco, polietilenoglicol, corante azul
nº 2, corante amarelo nº 5) qs.............................1 comprimido

Valeu !!

Publicidade

Postado

tem uma mina aqui do trabalho que ta tomando pilula de alcachofra,não é essa ai é uma outra,ela começou segunda feira passad.

Bem na caixa que ela comprouo ta escrito bem claro:melhora a digestão dos alimentos e alivia gases

Acho que é cilada viu!

Postado

Cara diz pra sua namorada montar uma dieta com deficit calórico, cortar o lixo (refrigerante, frituras, massas, doces) e um treino legal de musculação + aerobico, isso sim emagrece o resto é até pode ajudar, mas sem isso não adianta.

Postado

Cara diz pra sua namorada montar uma dieta com deficit calórico, cortar o lixo (refrigerante, frituras, massas, doces) e um treino legal de musculação + aerobico, isso sim emagrece o resto é até pode ajudar, mas sem isso não adianta.

Eu to ligado, isso eu já fiz, ela já tem uma dieta com déficit, só queria a opinião da galera sobre essa para ae, pq eu mesmo não conhecia ..

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Como praticamente todo produto fitoterápico, absolutamente nada comprova, por vias científicas, que a alcachofra emagrece.

O que emagrece é déficit calórico.

Tendo isso em mente, a alcachofra é diurética, o que contribui para eliminação de excesso de água e sódio, ela ajuda a desinchar, mas não queima gordura.

Por ser um produto barato, eu compraria sim, mas há fórmulas fitoterápicas diuréticas, desintoxicantes etc. em farmácias de manipulação, que já incluem extrato de alcachofra. Pode ser mais vantajoso experimentar essas fórmulas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...