Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com O Tribulus Terrestris Da On


Posts Recomendados

Publicidade

Cara não utilize PH você pode até ter ganhos mais não vale a pena pelos colaterais que vai sentir e na TPC é bastante difícil segurar os ganhos. Se quiser ciclar com algo oral faça um ciclo com oxan por exemplo. Pode sair um pouca mais caro mais vale muito mais a pena. E TPC é serm's nesse dois caso o tamox sozinho já seria suficiente ao meu ver.

Abraço!

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não utilize PH você pode até ter ganhos mais não vale a pena pelos colaterais que vai sentir e na TPC é bastante difícil segurar os ganhos. Se quiser ciclar com algo oral faça um ciclo com oxan por exemplo. Pode sair um pouca mais caro mais vale muito mais a pena. E TPC é serm's nesse dois caso o tamox sozinho já seria suficiente ao meu ver.

Abraço!

a ginecomastia causada pelo h-stane é devido a prolactina, e o tamox nao resolve pra isso, ou estou errado? o tribulus sozinho já não é bom para tpc? e dostinex junto ao tribulus se a ginecomastia aparecer?

nao posso usar agulhas, e como esse é o meu primeiro ciclo, resolvi usar o h-stane, que tem ganhos mais secos e fáceis de manter, futuramente posso pensar em usar outros anabols

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tamox na TPC não seria para ginecomastia mais sim para agilizar a regulação do seu eixo hormonal. O TT serve somente para dar um UP na libido. Sim caso venha sentir sensibilidade pode usar o dostinex, se não me engano 0,25mg por semana.

isso que eu tava querendo dizer.

valeu brother.. se quiser saber do meu relato, criei um post aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...