Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

alguém já usou esse termogênico??? me falaram q é muito bom, alguém indica? Queria perder 8 kilos, estou de dieta, com acompanhamento e simplesmente travei no peso, já melhorei o minha massa, mas a barriga está me incomodando e muito. Me indicaram esse termo, ainda mais q ele é em pó e da pra eu dosar bem no início para me acostumar. Q q vc me falam? Agradeço

Publicidade

Postado

alguém já usou esse termogênico??? me falaram q é muito bom, alguém indica? Queria perder 8 kilos, estou de dieta, com acompanhamento e simplesmente travei no peso, já melhorei o minha massa, mas a barriga está me incomodando e muito. Me indicaram esse termo, ainda mais q ele é em pó e da pra eu dosar bem no início para me acostumar. Q q vc me falam? Agradeço

Como o Saint falou, EC + AEJ, melhor que muito termo por ai ..

Postado

AEJ ????

Ingredientes:

Maltodextrina, mix de vitaminas (citrato de colina, ácido ascórbico (Vit. C), nicotinamida (Vit. B3), pantotenato de cálcio (Vit. B5), riboflavina (Vit. B2), piridoxina (Vit. B6), tiamina mononitrato (Vit. B1), ácido fólico, cromo quelato, biotina (Vit. H), cianocobalamina (B12)), taurina (200mg/100ml), cafeína (35mg/100ml), gengibre, pimenta vermelha, acidulantes ácido cítrico e ácido ascórbico, aromatizante natural tangerina, chá verde e laranja amarga, aromatizante artificial, regulador de acidez citrato de sódio, antiumectante fosfato tricálcico, edulcorantes sucralose, acessulfame K e aspartame. NÃO CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM FENILALANINA.

Postado (editado)

Cara nunca usei para comentar, mas existem muitos outros termogênicos no mercado.

Fica meio até "injusto" querer comparar esse termo que tem taurina e cafeína como estimulantes, enquanto os outros tem até 13dmaa...

Sinceramente, se fosse para suplementar eu iria no que é mais garantido, logo pegaria um Oxyelite ou Lipo6... eu por ex. já tomei ambos e gostei.

Além desses tem muitos outros termogenicos no mercado, e dentre os mais indicados acho que vai ser dificil achar um nacional que faça valer a pena o CxB.

Abraço

@edit: AEJ = Aeróbico Em Jejum... tem vários tópicos falando sobre o assunto aqui no fórum.

Editado por FBO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...