Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Já usei ab, e atualmente uso abc 2x, porém dei uma parada nos resultados! Malho á três anos, com alguns intercalos... acho melhor partir pro abcd! Concordam?

É bom sim, vale a pena variar =]

E eu esqueci de dizer, estou começando ABCD essa semana!

Mas já treinei ABCAB também! =]

Postado
Qual abc2x vc gostou mais? a do peito/biceps, costas/triceps ou peito/triceps, costas/biceps?

O instrutor me fez uma peito/biceps mas achei estranho pq no dia seguinte malha costas e triceps, o que da uma leve forçada denovo nos musculos

Cara eu só fiz biceps com peito porque tava no inicio e eu não sabia que prejudicava treina biceps em um dia e no outro já treinar costas, mas os resultados foram bons acho que porque tava bem no começo quando seu corpo cresce bastante, quando vc muda para peito e triceps vc sente muita diferença no treino porque fica mais dificil eu até diminui um pouco o peso, mas depois acaba acostumando e é o correto.

Postado

Tipo li aqui já, que treino abc 2x só são 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos, no dia de costa e bíceps, faz dois pro antibraço...para pegar as duas partes, correto? ou será apenas um?

Abcd dando um descanço na quinta é melhor que o abcde? Quantos exercicios para evitar o over?

Postado
Tipo li aqui já, que treino abc 2x só são 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos, no dia de costa e bíceps, faz dois pro antibraço...para pegar as duas partes, correto? ou será apenas um?

Abcd dando um descanço na quinta é melhor que o abcde? Quantos exercicios para evitar o over?

Cara a idéia do tópico não era tirar dúvidas e sim cada um simplesmente postar sua divisão pra ver qual era a preferida da galera,pra outras duvidas procura por ai no forum ou cria um topico, mas vo tenta quebra teu galho: na abc2x o recomendado é 3 pra grandes ,2 ou 3 pra pequenos, e um pra antebraço se não o treino pode ficar muito volumoso.

E o ABCD o descanço é na quarta preferencialmente,e não existe essa de é melhor que ABCDE cada um é bom para cada caso de treino.E sobre o over tu ja que demais.E por favor sem mais perguntas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...