Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
A - Peito,ombro e pantu

B - Costas,trapezio e abdominal

C - Pernas e pantu

D - Biceps,triceps e abdominal

um dia treino panturrilha outro abdominal

Eu faço panturrilha só no dia de perna, no dia seguinte nao consigo nem andar, alias os proximos 2 dias.. Como voce consegue? Queria dar uma enfase maior a elas tambem

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Eu faço panturrilha só no dia de perna, no dia seguinte nao consigo nem andar, alias os proximos 2 dias.. Como voce consegue? Queria dar uma enfase maior a elas tambem

A -seg panturrilha

B - terça

x -Quarta

C - quinta panturrilha

D- sexta

Sei la cara ,hoje meu treino de pantu e o mais volumoso e tento fazer com mais intensidade possivel.Doer mesmo doe na hora ,e no outro dia depois que levanto da cama.

Postado

Vou tentar treinar elas segunda e quinta tambem.. Tu faz quais exercicios?

Eu senti mais fazendo no leg press, faco um bi set no leg e sentado..

Talvez seja porque minhas panturrilhas sao fracas, por isso a dor por varios dias, vou treinar forte elas hoje.. ai na outra semana mando 2 vezes

Postado

marcelo, como tu malha panturrilha pra nao guentar nem andar???

a minha so doi um pokim, no otro dia um leve incomodo... acho que forço pouco mas sei lá...

eu malho ela sentado no aparelho que é proprio pra isso, e em pé no agachamento (inclinado)

Postado

nem andar, só se for na perna, ja fiz tri-set de panturrilha que quase morri na academia na hora, no outro dia tava doendo pra caralho, mas dava pra andar... acho dificil ficar sem andar por causa da panturrilha ja que as fibras musculares se recuperam mais rapido

Postado
marcelo, como tu malha panturrilha pra nao guentar nem andar???

a minha so doi um pokim, no otro dia um leve incomodo... acho que forço pouco mas sei lá...

eu malho ela sentado no aparelho que é proprio pra isso, e em pé no agachamento (inclinado)

Essa semana que treinei elas no dia de perna foi tranquilo, so doeu pra levantar mesmo.. talvez seja o sinal de panturrilhas fracas, e são mesmo, com o tempo a dor deve sumir.. vou comecar a trabalhar elas 2x por semana mesmo

Abraco

Postado

Atualmente:

A ( segunda ) - Perna

B ( terca ) - Peito/Triceps

C ( quarta ) - Costas/Biceps

D ( sexta ) - Perna

E ( sabado ) - Ombro/Trapezio/Antebraco

Abdominais apenas em dias de off/aerobico; panturrilha 2x/semana nos treinos de perna. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...