Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olhem a foto ai gente....
n sei oq sou mesomorfo, endomorfo ou ectomorfo...
oq sou??

post-106586-0-62298700-1375318897_thumb. foto antiga quando tinha 13 anos por ai...

post-106586-0-87530600-1375318919_thumb. foto nova tirei agr.. sem força o abdome.. forçando ele fk definidinho..

post-106586-0-18892500-1375318936_thumb. mesma coisa .. tirei agora...

me ajudem...

Publicidade

Postado

ecto-meso hoje em dia quase ninguem tem um tipo puro,o seu e o mais normal que se ve,ecto com mesomorfo.

nossa e possível... isso ecto-meso q doidera.. pq o povo fala q ecto morfo tem q ter barriga seca e talls.. mas eu sempre tive barriga meio pochete..

então e assim.. nossa então como vou alimentar tipo a suplementação correta?? pq vi q tem uma suplementação para cada biotipo certo...

Postado

nossa e possível... isso ecto-meso q doidera.. pq o povo fala q ecto morfo tem q ter barriga seca e talls.. mas eu sempre tive barriga meio pochete..

então e assim.. nossa então como vou alimentar tipo a suplementação correta?? pq vi q tem uma suplementação para cada biotipo certo...

kkk suplementação para biotipo? vai la bater em quem te falou isso. Quer crescer? come mais calorias do que gasta, quer emagrecer? gasta mais calorias que consome. Suplemento é para complementar a dieta, com exceção de pré treinos.

Veja o vídeo que eu postei, vai mudar sua vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...