Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Treino Abcx2

Higuinho

Posts Recomendados

e ae gaalera , montei um treino e queria saber a opnião de voces ...
Altura: 1,69 cm
Peso: 67 kg
BF: 10%
Objetivo do Treino: Hipertrofia
Estrutura: ABCx2
SERIE A
Supino Reto Com Barra 3x8
Supino Inclinado Com Barra 3x8
Crucifixo Reto 2x12
Desenvolvimento Militar 3x10
Elevação Frontal 2x8
Triceps Pulley 3x8
Triceps Testa 3x10
SERIE B
Levantamento Terra 3x8
Barra Fixa Pegada Aberta 3x8
Remada Unilateral Com Halter 2x10
Encolhimento com Barra 3x8
Rosca Direta Barra W 3x8
Rosca Alternada 2x10
Rosca Punho 3x8
SERIE C
Agachamento Livre 3x8
Agachamento Afundo 2x12
Cadeira Extensora 3x12
Stiff 3x8
Flexora 3x12
Panturrilha no Leg 3x25-50
Panturrilha Sentado 3x25-50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De uma maneira geral achei um bom treino. Mudaria as reps x séries em compostos (5x5, 4x6) e diminuiria essa porrada de volume pra panturrilha. Fazendo 3x15 pros dois exercícios já se consegue um bom trabalho.

Tira aquelas roscas alternada e punho, joga um chin-up. Corta o pulley também e manda um supino fechado ou paralelas.

Editado por miguelnramos
Link para o comentário

De uma maneira geral achei um bom treino. Mudaria as reps x séries em compostos (5x5, 4x6) e diminuiria essa porrada de volume pra panturrilha. Fazendo 3x15 pros dois exercícios já se consegue um bom trabalho.

Tira aquelas roscas alternada e punho, joga um chin-up. Corta o pulley também e manda um supino fechado ou paralelas.

Então no meu atual treino eu ja estou fazendo isso de 5x5 , 4x6 nos compostos , e tipo coloquei Pulley e Testa pq no meu treino atual ja tem Supino Fechado e paralelas .. entao era bom mudar ne ? por que ja nao tenho progressão de carga ;s

Link para o comentário

Trocaria apenas triceps pulley por paralelas e triceps testa por supino fechado .

Pessoalmente não curto CHIN UP para o biceps , deixaria como esta...

Entendi Cara , o que acontece e que ja estou fazendo Supino Fechado e Paralelas no meu treino atual , e to em um ponto que nao tenho mais progressão de carga .. então era bom mudar um pouco .. voce acha que testa e pulley estao ruins ?

Link para o comentário

Entendi Cara , o que acontece e que ja estou fazendo Supino Fechado e Paralelas no meu treino atual , e to em um ponto que nao tenho mais progressão de carga .. então era bom mudar um pouco .. voce acha que testa e pulley estao ruins ?

São 2 isoladores pra um só músculo, não curto não. Continuaria com ou supino fechado ou paralelas e deixaria só um deles, de preferência o testa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...