Weesley 0 Postado Agosto 1, 2013 às 00:43 Postado Agosto 1, 2013 às 00:43 Boa noite galera , sou novo aqui no forum mas diariamente venho lendo topicos aqui que me ajudam bastante... Então , vou me apresentar ; Meu nome é Wesley tenho 17 anos e faço academia a +/- 4/5 meses , 5x por semana . Peso 70 kg e tenho 1,86 de altura . Tenho notado que nesses periodo ganhei bastante massa ... Como peito , biceps , triceps , anti braço e costas . Mas ai tenho algumas duvidas e queria que vocês me ajudassem . Eu estou fazendo sem tomar nenhum suplimento e vejo que ta dando resultado mesmo assim . Sera que eu preciso tomar para ganhar mais rapido ou seria melhor eu ter paciencia e fazer sem tomar nada ? e outra , um peito meu (direito) é maior que o esquerdo . As vezes reparo que a barra pensa mais para o lado esquerdo ( que faço mais força no direito) e na hora ja tento corrigir , mas sempre saiu da academia com a sensação do peito direito estar mais "dilatado" . Ja falei com o meu personal e ele diz que é bom eu revesar , faço 2x na barra e 1 na maquina com mais peso do lado que esta menor , fiz isso por um tempo e vi pouco resultado , mas parece que esta melhorando . Realmente é isso que devo fazer ? Meu treino é assim ; Treino A : Supino reto 3x12 10kg Supino inclinado 3x12 10kg Supino declinado 3x12 10kg Elevação lateral 3x12 (faço 2 triceps , mas me perdoem eu esqueci como é chamado , um é bi lateral e o outro é inverso) 3x12 tambem Leg 45º 3x15 120kg (faço mais perna , para não ficar conhecido como o cone . haha) Cadeira extensora 4x15 bi lateral Abdominal 4x45 Treino B : Rosca scolt ( B.W) 3x12 (fazia com barra , mas tinha dificuldades para ergue pois tambem ficava mais de um lado então resolvi fazer bi lateral com peso de 10 kg cada braço) elevação com halter em pé 3x15 peso de 6 kg cadeira abdutora 4x15 cadeira adutora 4x15 ( não sei se o nome é bem assim) Martelo 3x12 8kg rosca inversa 3x12 12kg remada baixa com argolas 3x15 21kg puxar dorsal e peitoral 3x15 21kg ( não sei se esse é o nome) abdominal 4x45 Então galera , esse é meu treino e o que vocês acham dele ? sou novo nessa area e queria ajuda de vocês. Ignorem por eu não saber tais nomes , hahaha . Obrigado e agradeço a atenção de vocÊs .
miguelnramos 206 Postado Agosto 1, 2013 às 01:16 Postado Agosto 1, 2013 às 01:16 Não precisa de suplementos balonie. Foque-se numa dieta decente, pesquise aqui mesmo no fórum. Assimetria de peitoral pode ser causada por algum problema de postura, é chato de corrigir, mas por experiência própria aconselharia você a procurar por "assimetria peitoral treino em foco" no youtube. É um vídeo que pode te ajudar. Esqueça essa de fazer mais peso pra um lado, é furada. Seu treino está uma merda, sinceramente. Vamos lá, você tem algumas boas opções para iniciantes: ABC2x e SL 5x5.
Weesley 0 Postado Agosto 1, 2013 às 01:26 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 01:26 Não precisa de suplementos balonie. Foque-se numa dieta decente, pesquise aqui mesmo no fórum. Assimetria de peitoral pode ser causada por algum problema de postura, é chato de corrigir, mas por experiência própria aconselharia você a procurar por "assimetria peitoral treino em foco" no youtube. É um vídeo que pode te ajudar. Esqueça essa de fazer mais peso pra um lado, é furada. Seu treino está uma merda, sinceramente. Vamos lá, você tem algumas boas opções para iniciantes: ABC2x e SL 5x5. Me explique isso de "ABC2x e SL 5x5" Não entendo absolutamente nada , me perdoe . rs
miguelnramos 206 Postado Agosto 1, 2013 às 01:39 Postado Agosto 1, 2013 às 01:39 ABC2x é o bê-a-bá: A - Peito/tríceps/ombro B - Costas/bíceps/trapézio C - Pernas/panturrilha Stronglift 5x5 é mais voltado para força, recomendado para iniciantes. Consiste em exercícios compostos com poucas repetições.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora