Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

peso/60kg

altura/1.79cm

antebraço/30cm

bicipes/32cm

perna/50cm

pamturrilhas/34cm

peito/95cm

ombros/111cm

deltoides/35cm

treino/abc2x

bom não é exatamente pura proteína rs :oneeyed01: eu sou bem magro peso 60 kg eu acho faz um tempinho que não peso blz então eu não como carne só vegetais minha proteína é vegetal só que muito calórica eu acho+ só que não como em 3 em 3hr não tenho tempo não tomo suplementos eu consumo 268 gr por dia de prt é um pouco mais é por ai umas 5000 de calorias por refeição tipo não tenho muito tempo de comer em trés em trés hr bom o almoço é 92gr de proteína e a janta é 92 gr também cada refeição tem umas 2500 calorias

eu ingiro mais só que não contei eu não engordo muito não sera que vou ter ganhos de massa muscular comendo assim?

Editado por welington32

Publicidade

Postado (editado)

Ainda vai ter proteínas de mais, 2g de proteína por Kg se você tem 60Kg = 120g de protein, sem carnes você vai se bater pra ter ganhos mais tem chance sim, proteína vegetal ? não conta ! você não vai ficar um ogro comendo mato. procure uma dieta para vegetarianos, troque o arroz por quinua se tiver condições ja que não come regularmente tente adicionar um suplemento ou se alimentar bem para não faltar os macros da sua dieta, você consome ovos, leite, queijo etc.. ? se consumir coloque essas proteínas em seu prato, a proteína vegetal conta sim cara mais não se compara com a animal.
Aumente a vitamina B12 e D na sua dieta, consuma bastante ferro, zinco, vitamina C ter cuidado com os alimentos que bloqueiam a absorção de nutrientes como o ferro e o zinco.
e por ai vai pesquise um pouco cara, se informe ae no forum tem bastante coisa e pela net tem muito mais ainda..

Editado por Ddois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...