Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Força de vontade, só por oque você escreveu em pratica, mas acho 12 semanas pouco para ter uma queima de graxa considerável.

A ultima vez que eu foquei e fiz 3 meses de dieta e treino certos consegui mudar muito.. o resultado foi aquela primeira foto lá no primeiro post.

Mas vamos ver né, quero ver aonde eu vou conseguir chegar nessas 12 semanas.. depois que eu ver o resultado eu vou ver o que faço.. provavelmente vou fazer uma consultoria com o Leandro Twin.

Postado

pudim de whey? Vc tem o link ou a receita fácil? Vivo parecendo q estou com a formação de uma nova Galáxia no estomago de tanta fome, to na dieta tb mas tá complicado... Principalmente a noite, qd chego do trabalho e após o treino, fico meio perdido! :/

Postado (editado)

pudim de whey? Vc tem o link ou a receita fácil? Vivo parecendo q estou com a formação de uma nova Galáxia no estomago de tanta fome, to na dieta tb mas tá complicado... Principalmente a noite, qd chego do trabalho e após o treino, fico meio perdido! :/

Deve ser esse da 4FitClub: http://www.youtube.com/watch?v=ZyWKoufMhaI

Editado por Peter8624
Postado (editado)

É esse aí mesmo, mas eu ponho 400 ml de água em vez da medida deles :)

O sabor não é excepcional, mas pelo menos tira a minha vontade de comer doce e é até gostosinho hahaha

Editado por Pedro Nobre
Postado

Hoje por causa de um imprevisto tive que trocar o dia de musculação por um dia de aeróbico.

*

09:30h
- 1000mg L-Carnintina
10:00h
1 fatia de pão integral light
1 cs cottage
1 castanha do pará
1 banana
1 pudim de whey
13:00h
Batata doce
Frango
Brócolis
Tomate
Cebola
1 pudim de whey
15:30h
- BCAA Labrada
- C4 Extreme
(Corri como sempre na velocidade 9 e como estava me sentindo muito bem dei um tiro de 2 minutos com velocidade 12, por isso hoje a corrida foi de 5.06 km)
17:00h
Batata doce
Frango
- 45g Whey Protein
21:00h
1 lata de sardinha
3 claras de ovo
- 1 Fish Oil
- Vit C
- Daily Formula

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...