Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting C/ Fotos - 90 Dias (Finalizado, 02/08/2013 - 02/11/2013) #projetogoku


Pedro Nobre

Posts Recomendados

E o final de semana? Ta seguindo a risca ou está mais relaxado? Posta o que come em um sábado ai se der! rsrs também estou em uma dieta a 2 meses e perdi 11cm de barriga, de 86,7kg fui pra 78,5kg, meu problema é o fim de semana! Vou te acompanhar agora, abraço e força ai!!

No sábado ou domingo, eu escolho isso no dia, eu faço o meu dia do lixo que aí eu posso comer o que quiser, mas só UM dia.. ou sábado ou domingo!

As vezes é complicado seguir exatamente a mesma dieta, mas eu faço o possível..

Esse sábado e domingo eu posto aqui o que eu comer!

Se eu puder ajudar em algo mais é só avisar, cara! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca mano, parabéns! APAVOROU!!! Meu Cutt é em dezembro. To com 108Kg (18% BF) tenho 1,88m. Quero pegar 100Kg... vai dar o bicho!

Brigado, cara! Faltam 9 diaaaaas!

Esse finalzinho tá foda.. o oxy tá diminuindo o efeito e to voltando a ter fome HAHAHAHHA. To me segurando demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

Quero ver o teu cutting em dezembro, hein! Depois desse meu cutting eu vou consolidar até mais ou menos final de dezembro/janeiro e vou ver o que faço.. se faço mais um cutting pra rasgar mesmo ou se mando um bulk.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca mano ta muito bom o shape..

Parabéns...

Brigadão, irmão! Agora a busca pelo corpo ideal é infinita! hahahaha

salmãozinho é show de bola..

bora lá!

Não tem coisa melhor!

Agora minha mãe entrou nessa onda que eu to também de exercícios e dieta, e como ela não gosta de peito de frango, tem peixe quase todo dia aqui em casa hahahaha

Eu que me dou beeeeeeeeem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...