Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

10 dias ;)

Ontem quaaaaaase que eu sai da dieta! Esse oxyelite tá me deixando MUITO pra baixo.. ontem entrei numa drepe fodida e me segurei muito pra não comer alguma merda..

1384391_561437313906000_1894373123_n.jpg

1391990_561437367239328_1118639950_n.jpg

Esse culote aí tá foda.. mas vamo que vamo! Tem que queimar!

Publicidade

Postado

10 dias ;)

Ontem quaaaaaase que eu sai da dieta! Esse oxyelite tá me deixando MUITO pra baixo.. ontem entrei numa drepe fodida e me segurei muito pra não comer alguma merda..

Foco man!

Falta bem pouco!!!

Postado

10 dias ;)

Pedro!!

Você está sendo meu "muso inspirador" hahahahaha

PARABÉNS e faz AEJ que ajuda a "matar" esse seu culote (que nem é culote)..

Postado

10 dias ;)

Oi Pedro, tudo bem? Voltei aqui pra ver como estava e me surpreendi, tá muito bem viu? Se olhar e espelho e ver o resultado de tanto esforço é recompensador! Parabéns, tá lindo!

Postado

Foco man!

Falta bem pouco!!!

Esse é o momento que eu to precisando focar 100% mesmo! Vamo lá!

Boa evolução!!

Uma dúvida, qual fórmula utilizou pra calcular a TMB?

Valeu e continua firme aí.

Muito obrigado!

Eu baixei um aplicativo que calcula de acordo com peso, idade, sexo, altura e frequencia de atividade física. É igual ao dos sites que tem por ai, mas eu baixei no pc.

Pedro!!

Você está sendo meu "muso inspirador" hahahahaha

PARABÉNS e faz AEJ que ajuda a "matar" esse seu culote (que nem é culote)..

HAHAHAHAHHA, que honra! O que eu mais quero é poder ajudar o pessoal mesmo! Se voce tiver instagram, eu fiz um perfil e sempre que dá posto algumas coisas relevantes lá. @projeto4life.

Sobre o AEJ, eu já estou fazendo desdo começo da dieta, e nessa etapa final eu to fazendo 7x por semana hahaha

Obrigado pela força!

Oi Pedro, tudo bem? Voltei aqui pra ver como estava e me surpreendi, tá muito bem viu? Se olhar e espelho e ver o resultado de tanto esforço é recompensador! Parabéns, tá lindo!

E aii, Raaaaaaai!

Muito obrigado, de verdade mesmo! Não vou parar até alcançar corpo que eu busco :) E obrigado novamente! haha

E voce, como tá a vida? Continua direitinho na alimentação, né?! humf

ahahaha

Beijo!

Postado

E aii, Raaaaaaai!

Muito obrigado, de verdade mesmo! Não vou parar até alcançar corpo que eu busco :) E obrigado novamente! haha

E voce, como tá a vida? Continua direitinho na alimentação, né?! humf

ahahaha

Beijo!

Eu to bemm, desde que comecei o diário que minha vida mudou, to nessa lifestyle e pretendo ficar a vida toda. Só que agora, em bulking. hahaha, umas semanas aí que não relatei, eu perdi medidas de perna e gluteo, e proto agora to desesperada pra recuperar. Vou voltar a relatar, mais acho que vou fazer um novo topico, agora em bulking :D Continuo comendo direitinho sim, sofro até "bullying" por isso...

Postado

Eu to bemm, desde que comecei o diário que minha vida mudou, to nessa lifestyle e pretendo ficar a vida toda. Só que agora, em bulking. hahaha, umas semanas aí que não relatei, eu perdi medidas de perna e gluteo, e proto agora to desesperada pra recuperar. Vou voltar a relatar, mais acho que vou fazer um novo topico, agora em bulking :D Continuo comendo direitinho sim, sofro até "bullying" por isso...

HAHAHHAH, todo mundo que é regrado sofre esse bullying! hahahaha

O espírito é esse mesmo, mudar pra vida toda.

Quando começar o relato me avisa hein!

Postado

Hoje a dieta foi 100%.

A unica coisa que eu to fazendo agora é trocar os hamburgueres por iogurte grego zero com 15g de granola.. as calorias ficam iguais.. e não to consumindo o azeite que botei na tabela da dieta..

Amanha vao restar só mais 9! Vamo que vamo!

Boa noite!

Postado

E o final de semana? Ta seguindo a risca ou está mais relaxado? Posta o que come em um sábado ai se der! rsrs também estou em uma dieta a 2 meses e perdi 11cm de barriga, de 86,7kg fui pra 78,5kg, meu problema é o fim de semana! Vou te acompanhar agora, abraço e força ai!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...