Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting C/ Fotos - 90 Dias (Finalizado, 02/08/2013 - 02/11/2013) #projetogoku


Pedro Nobre

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre deficit calórico, apos os calculos de ontem, o meu está entre 2000 e 2300 kcal... Peso de ontem: 95kg. Hoje morguei e nao consegui fazer o AEJ...

vou acompanhar la no instagram.

abraço

Entendi, é um defict bem alto. O meu é alto assim porque eu já uso essa tecnica desde fevereiro e me adaptei muito bem com ela. O que é recomendado e o que a maioria das pessoas fazem é começar com um defcit de 500 kcal e ir aumentando para o corpo não se acostumar. Então cuidado com um defcit tão alto!

Valeu, cara! Comecei a postar hoje lá!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acha absurdo nd eu tbm chego a isso e passo kkkkkkkkkkk e esse treino ABofCD ? Biceps com ombro manero :D

Hahahaha, é que eu sempre vejo a galera com um defcit de 500 até 1000 no máximo.

Na verdade eu nem tiro esse off no meio da semana não, eu costumo malhar 4 dias direto, só faço o off quando acontece um imprevisto e não da tempo de malhar.

Sobre biceps e ombro.. foi a melhor coisa que eu já fiz. Deixar um dia só pras costas é MUITO melhor.. o treino rende absurdamente mais e chega a ser até prazeroso, pelo menos pra mim que sempre odeiei malhar costas hahaha

Parabéns! Evolução maneira cara!

Brigado, cara! Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara oq vc esta fazendo para eviter homeostase?

Eu fui usando o que eu tinha aos poucos.. fui aumentando gradativamente os aeróbicos, fui aos poucos usando o termogenico e fui mexendo na dieta, abaixando mais as calorias. E eu faço dia do lixo 1x por semana, sempre no sábado ou domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...