Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tomei as 3 cápsulas hoje e não senti colateral nenhum! Fiquei bem aliviado, porque achei que ia passar mal com essa parada. Só to sentindo os benefícios!

Vou fazer meu omelete e ir dormir, valeeeeeeeeeu!

Publicidade

Postado

Parabéns pela evolução até então!

Dá-lhe!

Valeu, amigo! Firme até o fim!

Amanhã tem foto nova, galera! Vamos ver se deu diferença uma semana de oxyelite.

Abraço!

Postado (editado)

Onde vc conseguiu? Estou procurando pela net, mas não acho.

Eu comprei quando viajei pros EUA no meio do ano.. mas até lá é meio chato de achar.

parabéns pelo resultado alcançado até agora!

Valeu pela força, saint!

E ai, galera. Me pesei agora, deu 71.6, diferença de 2,1 kg pra semana passada. Vou tirar as fotos jajá e posto!

EDIT: Antes de por as fotos de hoje, queria compartilhar com voces a foto que eu tirei dois dias atrás. 100% dos créditos para o angulo da foto NIOASNISANIPOPASNIO

1383095_555150771201321_1122094879_n.jpg

Editado por Pedro Nobre
Postado

Obama-not-bad-l.png

abaixou bem a gordura !

puta que pariu!

To conseguindo resultados que eu não esperava conseguir dentro dos 3 meses. Ainda bem né, isso me anima muito!

As fotos de hoje:

1378501_555206134529118_758544734_n.jpg

Postado

O legal quando já estamos próximo do objetivo final do cutting é que qualquer perda de gordura já dá uma diferença considerável no visual.

O lance da da foto tá parecendo aquelas fotos de anúncio de termogênicos que botam uma foto de um abdômen trincado.

Ótima evolução.

Viajar... Eu, no máximo até o Paraguai, mas certamente não vou comprar suplementos lá. kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...