Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting C/ Fotos - 90 Dias (Finalizado, 02/08/2013 - 02/11/2013) #projetogoku


Pedro Nobre

Posts Recomendados

Essa questao de abdomen trincar eh ossso!

Pra quem nao eh ectomorfo- que consegue baixar o body fat só fqzendo dieta-o ideal é fazer musculação e aerobico em dias (ou horarios alternados pra aproveitar melhor o glicogenio e os resultados aparecerem mais rapido!) mas eh foda os compromissos do dia-a-dia tornam isso impossivel pra mim sacrificar um dia de musculação pra fazer só aerobico ja que nao tenho como fazer atividade fisica mais de uma sessao por dia, ja que nao to afim de substituir meu treino por aerobico a solucao que eu achei por enquanto foi treinar 5vezes na semana e um dia isolado de corrida no fds....ja deu uma melhorada boa na definicao!!!to pensado em comprar uma bicicleta ergometrica pra fazer de manha em jejum...mas eh q aqui em casa eh meio apertado ai to sempre enrolando pra comprar...

Bons treinos e no aej tenta levar algum carbo de absorcao rapida pode ser malto ou algumas balinha etc caso a pressão ameace ficar instavel ou cair, suar frio etc!!

Eu fiz um plano de aeróbicos desdo começo da dieta, tá lá no primeiro post..

Eu comecei com 2x na semana e a cada 2 semanas eu fui aumentando 1 vez. No momento eu to fazendo aeróbico 6x na semana, sendo que malho de segunda a quinta, aí corro duas vezes na semana, sendo sexta, sabado ou domingo, e os outros 4 aeróbicos da semana são nos dias de musculação mesmo.

Eu já to bem acostumado ao AEJ.. no começo eu sentia até um pouquinho de tontura no final do exercício e levava um doce, mas hoje em dia já é bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dor de cabeça seguiu durante a tarde.. me tirou um pouco o desempenho do treino, mas agora que já tá noite não to sentindo nada.

Amanhã eu relato mais um dia de oxyelite!

Ahhh, e hoje eu consegui um angulo bom do meu abdome! HAHAHAHAHHA

To tão orgulhoso, foi a primeira foto que eu consegui sem esticar a banha! HAHAHAH

1383212_551802848202780_1429590697_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse termogênico é foda, já tomei ele uma vez, dá uma tremedeira e dor de cabeça nos primeiros dias,acho que é normal até acostumar.

Agora, sobre o abdômen... Os primeiros gominhos a gente nunca esquece :laughingsmiley:

Eu espero não sentir todos esses colaterais hahaha

Sobre o oxyelite, eu tomei hoje em jejum e cheguei agora do meu AEJ e não to sentindo nenhum colateral ainda.. espero que continue assim! haha

Abração a todos que tão acompanhando! Ces me dão muita força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dor de cabeça seguiu durante a tarde.. me tirou um pouco o desempenho do treino, mas agora que já tá noite não to sentindo nada.

Amanhã eu relato mais um dia de oxyelite!

Ahhh, e hoje eu consegui um angulo bom do meu abdome! HAHAHAHAHHA

To tão orgulhoso, foi a primeira foto que eu consegui sem esticar a banha! HAHAHAH

1383212_551802848202780_1429590697_n.jpg

:speak_cool::thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, galera! Tudo certo com voces?

A partir dessa semana até o final desse relato, além das 3 fotos como de costume eu já botava, eu vou por uma contraindo também.

O peso de hoje foi o mesmo da semana passada, 73,7 kg e a foto eu botei lá no tópico inicial e vou por aqui também!

Abraço!

1209404_552381488144916_1046597433_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...