Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting C/ Fotos - 90 Dias (Finalizado, 02/08/2013 - 02/11/2013) #projetogoku


Pedro Nobre

Posts Recomendados

Tá secando legal mesmo!

Você tem intenção de utilizar E.C.A. agora nas últimas semanas, tipo nos 15 dias finais?

Eu vou fazer isso (já comprei Efedrina (Franol) e Cafeína) e também AEJ todos os dias nas duas últimas semanas e aeróbico pós-treino também.

Não tenho não.

Eu tenho alergia a muuuuuuuuuitos remédios e não gosto de arriscar hahaha. Já to arriscando demais tomando esses thermos malucos!

Valeu, cara! Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai, galera. Tudo certo?

Esse fds foi foda... eu chutei o balde como sempre no sábado, que é meu dia do lixo, mas chutei também no domingo.. tava malzão e afoguei as mágoas nos carbos simples e gorduras saturadas :/ haha

Mas é isso aí.. foco 100% como sempre ao normal agora!

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, galera. Tudo certo?

Esse fds foi foda... eu chutei o balde como sempre no sábado, que é meu dia do lixo, mas chutei também no domingo.. tava malzão e afoguei as mágoas nos carbos simples e gorduras saturadas :/ haha

Mas é isso aí.. foco 100% como sempre ao normal agora!

Vamo que vamo!

Temos que ter disciplina, mas as vezes é bom chutar o balde mano.. da uma aliviada! :)

Eu faço isso no domingo sempre, só vou ter que me cuidar quando entrar em cutting ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que ter disciplina, mas as vezes é bom chutar o balde mano.. da uma aliviada! :)

Eu faço isso no domingo sempre, só vou ter que me cuidar quando entrar em cutting ;/

Creio eu que uma vez na semana não vai atrapalhar muito os seus resultados e te alivia mentalmente, mas fazer mais de uma vez já atrapalha tudo, e principalmente psicologicamente haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui tbm! Evolucão excelente!Bora botar esse abdômen pra trincar a nem vidro

hehe

Tem idéia/mediu o % de body fat??

Chutaria quanto do inicio do cutting até hj? Tem alguma meta especifica???

Editado por darirous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui tbm! Evolucão excelente!Bora botar esse abdômen pra trincar a nem vidro

hehe

Tem idéia/mediu o % de body fat??

Chutaria quanto do inicio do cutting até hj? Tem alguma meta especifica???

Muito obrigado, cara! Ver o incentivo da galera é muito bom!

Não tenho nem ideia do bf.. nem antes nem depois, mas acho que diminuiu muito. O peso não mudou tanto mas comparando as fotos parece que foi muita banha pro espaço.

A meta desses 3 meses de dieta é meio vaga.. secar o máximo possivel e queria ver meu abdome, mas não to com tantas esperanças de isso acontecer. Acho que até o fim do ano eu to vendo ele.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolucao brother acompanhando aqui.

Valeu, cara! Vamo que vamo!

Sobre o oxyelite, eu tomei hoje de manhã em jejum e senti uma leve dor de cabeça durante o AEJ.. depois do café da manhã passou e ai voltou mais ou menos 1h depois e acabei de almoçar agora e ainda to com ela.

É bem leve, mas incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questao de abdomen trincar eh ossso!

Pra quem nao eh ectomorfo- que consegue baixar o body fat só fqzendo dieta-o ideal é fazer musculação e aerobico em dias (ou horarios alternados pra aproveitar melhor o glicogenio e os resultados aparecerem mais rapido!) mas eh foda os compromissos do dia-a-dia tornam isso impossivel pra mim sacrificar um dia de musculação pra fazer só aerobico ja que nao tenho como fazer atividade fisica mais de uma sessao por dia, ja que nao to afim de substituir meu treino por aerobico a solucao que eu achei por enquanto foi treinar 5vezes na semana e um dia isolado de corrida no fds....ja deu uma melhorada boa na definicao!!!to pensado em comprar uma bicicleta ergometrica pra fazer de manha em jejum...mas eh q aqui em casa eh meio apertado ai to sempre enrolando pra comprar...

Bons treinos e no aej tenta levar algum carbo de absorcao rapida pode ser malto ou algumas balinha etc caso a pressão ameace ficar instavel ou cair, suar frio etc!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...