Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting C/ Fotos - 90 Dias (Finalizado, 02/08/2013 - 02/11/2013) #projetogoku


Pedro Nobre

Posts Recomendados

Cara eu to em bulk e pra mim é normal, até pq quando eu respiro a barriga "entra" e o estomago sobe.

Fico com essa sensação o dia todo, parece que eu to barrigudo, mas é apenas o estomago meio dilatado.

Eu acabo ficando assim, pq eu como MUITO ;p

acho que é só estomago dilatado junto com retenção

ai parece que tu ta gordao

Essa porra me incomoda demaaaaaaaaaais!

Queria tirar as fotos encolhendo esse balão, aí ia ficar top HAHAH

Valeu pela ajuda aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To precisando da ajuda de voces, galera!

Depois do cutting eu quero começar um bulk, e to vendo que só nessas 12 semanas não vou conseguir abaixar meu bf o bastante, então o relato provavelmente vai deixar de ser cutting 12 semanas pra cutting até 10~14% bf.

A parada é.. Quando passarem as 12 semanas, é melhor eu fazer umas 2 semanas voltando as calorias diárias necessárias ou eu continuo mandando ver mesmo no cutting?

Antes de mudar o nome do tópico vou esperar uma resposta ai de quem tá acompanhando! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... se vc ainda não chegou no objetivo, eu aumentaria as semanas pra chegar nele.

A não ser que já queira bulkar logo.. Eu nunca "cuttei".. sempre bulkei..

Na minha opinião não acho necessário o cutt pra iniciar o bulk a não ser que seu BF esteja MUITO alto..

Eu iniciei meu bulk com 14 de bf..

Vai de cada um.. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... se vc ainda não chegou no objetivo, eu aumentaria as semanas pra chegar nele.

A não ser que já queira bulkar logo.. Eu nunca "cuttei".. sempre bulkei..

Na minha opinião não acho necessário o cutt pra iniciar o bulk a não ser que seu BF esteja MUITO alto..

Eu iniciei meu bulk com 14 de bf..

Vai de cada um.. =P

Meu bf ainda é muito alto. É só olhar as fotos.

Só to na duvida se eu continuo sem parar o cutting ou se eu faço umas 2 semanas com mais calorias pra fugir do risco de homeostase já que vai ser um cutting muito longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bf ainda é muito alto. É só olhar as fotos.

Só to na duvida se eu continuo sem parar o cutting ou se eu faço umas 2 semanas com mais calorias pra fugir do risco de homeostase já que vai ser um cutting muito longo.

É que a homeostase depende mto de corpo pra corpo, mas o pessoal joga geralmente de 15 em 15 dias.

Jogando um pouco a mais de kcal pro corpo sair dela... mas só...

É o que eu pretendo fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, uma dúvida...vc deu um tempo entre o Roxy Lean e o Oxyelite ?

Parabéns pelos resultados !!

Ainda to tomando o roxy lean, cara. Vou tomar ele por mais 10 dias ainda e depois já vou partir pro oxy sem intervalo.

Brigadão! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, beleza?

Quando acabar suas 12 semanas de cutting, manda 1 ou 2 semanas de manutenção (acho que 1 tá bom) e depois manda cutting novamente. É exatamente isso que estou pretendendo fazer quando atingir as 12 semanas previstas (também não vou conseguir chegar a 10~12% bf no prazo estipulado).

Sobre as fotos...

Tá ficando muito foda a evolução :thumbsup_anim: , vc está perdendo gordura com qualidade, MM tá praticamente sem alteração/perda. Visualmente parece que perdeu uns 10kg.

Segue firme brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, beleza?

Quando acabar suas 12 semanas de cutting, manda 1 ou 2 semanas de manutenção (acho que 1 tá bom) e depois manda cutting novamente. É exatamente isso que estou pretendendo fazer quando atingir as 12 semanas previstas (também não vou conseguir chegar a 10~12% bf no prazo estipulado).

Sobre as fotos...

Tá ficando muito foda a evolução :thumbsup_anim: , vc está perdendo gordura com qualidade, MM tá praticamente sem alteração/perda. Visualmente parece que perdeu uns 10kg.

Segue firme brother.

É, to pensando em fazer exatamente isso! Só to na duvida ainda se é necessário porque eu faço dia do lixo todo sábado, então tenho que dar uma pesquisada.

Brigadão pela força, cara! Vamo que vamo né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que me acompanha!

Queria pedir um favor pra voce.. tem como dar uma olhada aqui? To reformulando a dieta e no topico explica tudo. Valeu!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139196-cutting-avaliem-minha-dieta-projetogoku/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...