Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera,o peitoral sempre foi o musculo mais ruinzinho de crescer em mim,eu fazia o treino com :

Supino reto (H) - 4x 7~9

Supino declinado (B) - 4x 7~9

Supino Inclinado (H) - 4x 7~9

Peck Deck 4 x 7~9

Fazendo esse treino,percebi que o peitoral não acompanhou o crescimento do resto do corpo,então depois de ver alguns vídeos,dicas na net,percebi que faltava um exercício fundamental no meu treinamento,que era o crucifixo com halteres.

Andei lendo mais um pouco e tirei de varias fontes que o Pullover é importante para a expansão de caixa torácica

Mas mesmo assim,montei o seguinte treino :

Supino reto (H) - 4x7~9

Supino Declinado (H) 4 x 7~9

Crucifixo inclinado (H) 4 x 7~9

Crucifixo reto (H) 4x 7~9

Em cerca de 3 semanas,percebi um resultado um pouco melhor,porém vejo a necessidade de encaixar o pullover nesse treino

Alguns falam que o pullover pode ser encaixado no dia de costas,porém temo que recrute o peitoral,e atrapalhe o descanso desse musculo.

Por outro lado,penso em colocar-lo no lugar de um dos crucifixos..

Queria saber a opinião de vocês quanto a essa dúvida,e também quanto ao treino em geral.

Por favor,se eu estiver cometendo alguma idiotisse também,podem falar!

Vlw!

Publicidade

Postado (editado)

Quando eu estava sentindo meu peito muito "preguiçoso" eu comecei a fazer Bi-set man . Deu um PUTA resultado rs.
O pull-over é realmente bom , mas eu não faço também. Já fiz muito, hoje estou variando.

Em relação ao seu , eu não sou fã do declinado e dependendo o que você treina com peito ,, 4 exercícios é muito pouco eu acho. Enfim , o meu é o seguinte:

Supino reto / Supino inclinado 3x8 (Bi-set)
Supino inclinado (H' 3x8

Crucifixo reto (H) 3x8
e Peck-deck com peso moderado (54kg) 3x10-12

Experimente se gostar ! Abraços.

Editado por Carllos Tendoro
Postado (editado)

n usa exercicios repetidos varios supinos , faz supino inclinado , dps crucifixo reto , e cross over para parte de baixo do peito

4x é muito , faz 3x

n precisa mais mais q isso ...

Editado por 96warc
Postado

n usa exercicios repetidos varios supinos , faz supino inclinado , dps crucifixo reto , e cross over para parte de baixo do peito

Eu queria tirar meu supino com H inclinado pra coloca o Cross ... porém tem um problema , não tem Cross no meu lixo de academia . AIHsodhdaha

E vou poder mudar de GYM só ano que vem , então... Estou pensado em colocar o pull , o que achas ?

Postado

Foda do Cross over da minha academia é que é uma perda de tempo do caralho...

E quanto ao pullover? dá pra encaixar no dia de costas ? Ou botar no lugar de algum no dia de peito ?

Quanto a esse bi-set,fiquei curioso... é bom mesmo fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...