Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Perde De Gordura

Posts Recomendados

Postado (editado)
entao galera é o seguinte minha mae ta com pedra no rim e gordura no figado, sei que aqui no forum existe bastante pessoas com um vasto conhecimento sobre esse assunto, o fato dela ter gordura no figado é pela alta taxa de gordura corporal e ela precisa diminuir pra reverter a situação, eu disse pra ela ir em um nutricionista, só q ela nao quer gasta dinheiro entao eu montei uma dieta pra ela perde peso e dps faze exame e ver se melhoro um pouco, vo postar a dieta aqui gostaria que alguem desse algumas sugestoes do que pode melhorar ou acrescentar, to aberto a qualquer tipo de criticas, porfavor preciso de ajuda, eu sei que individualidade biologica conta mt a msm dieta pra um nao serve pra outra pessoa, mais gostaria mt da ajuda de voces.
segue abaixo

7:30

1 banana, 300 ml de agua
9:30
2 fatia pao integral, peito de peru, ricota e 300 ml de agua
12:00
5 colher arroz integral, 2 feijao, 200g de frango, salada a vontade, 300 ml de agua
15:00
2 fatia pao integral, peito de peru, ricota e 300 ml de agua
18:00
2 banana, aveia, 300 ml de agua
20:30
200g de frango, salada a vontade, 200 ml de agua
22:00
1 maça e 300 ml de agua

o aerobico como ela é uma pessoa sedentaria, ela vai começa com caminhadas na praia

Editado por paulo1097

Publicidade

Postado

7:30: Um pão integral, peito de peru, ricota

9:30: Alguma fruta

12:00: Almoço normal

15:00: Um pão integral, peito de peru, ricota

18:00: 30gr de aveia e duas bananas

20:30: frango e salada a vontade

22:00: frango/peito de peru/ricota

O aeróbio deve ser feito duas vezes por dia, logo ao acordar e no fim da tarde e/ou inicio da noite.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...