Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, agente ta passando por umas crises aqui em casa e nao ta sobrando dinheiro pra suplementação, muito menos pra alimentos caros , e o problema é q eu to num bulking.

Eu não to conseguindo chegar nem no meu gasto diario e to perdendo peso!

Alguém pode da umas dicas do que comer pra suprir essas calorias, mas algo saudavel, calorias boas , e claro, barato rs :P

Publicidade

Postado

Aproveitando o tópico... é possível ganhar massar muscular consumindo menos calorias do que se gasta?

Tenho ingerido diariamente uma média de 130g de proteínas sendo que meu peso é de 75Kg mas acho que tenho consumido em torno de 1400 Kcal por dia.

Um abraço a todos.

Postado

Aproveitando o tópico... é possível ganhar massar muscular consumindo menos calorias do que se gasta?

Tenho ingerido diariamente uma média de 130g de proteínas sendo que meu peso é de 75Kg mas acho que tenho consumido em torno de 1400 Kcal por dia.

Um abraço a todos.

Não.

PS: Na falta de alimento, em último caso, tome água com açúcar.

Postado (editado)

Diminua seu gasto calorico, treinando menos vezes na semana, ou seja, se treina 5 a vezes, diminua para 3 vezes.

Proteinas baratas:

OVOS

LEITE

Carboidrato barato:

Aveia ( que também é rica em proteinas)

Bananas

Arroz

Batata Doce

Pão

Gorduras barata:

Amendoim

Azeite

OVOS INTEIROS

Editado por PedroL
Postado (editado)

É foda, tenho muita gordura no peito e no abdômem o que me incomada bastante, pensei que ingerindo muitas proteínas e consumindo um valor baixo de calorias eu iria ganhar massar magra e perder gordura ao mesmo tempo. Pelo viso meu pensamento está errado, não? Então a única maneira de se ganhar musculos é ganhando gordura também?

Agradeço pelas respostas e um abraço.

Editado por diegosbarros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...