Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas amigos, eu estive a falar com um tipo la do ginásio. Ele esteve a explicar me o treino que faz actualmente, disse que tem bons resultados e estava a aumentar as cargas.

Gostava da vossa opinião, se devo ou no testar o treino dele que é o seguinte:

5x5, por vezes tipo 5x7 nas primeiras cargas, por esta ordem:

Supino

Agacho livre

Levantamento Terra
Rosca Directa

Paralelas

BARRA

Ele faz tipo, isto segunda a noite, depois deixa passar terça, quarta e quinta a noite repete, depois repete domingo etc

Ele diz que no vale a pena treinar ombro pois ja fica treinado, verdade?

O que me deixa mais pensativo e o tempo de descanso, como são 3 dias o corpo já deve estar recuperado e em treinos de força é capaz de resultar, que acham?

abraço e obrigado

Editado por Vitor Ferreira
Postado

esse estilo de treino é mto bom, recomendo, apenas sugiro algumas mudanças: troque essa rosca por uma remada ( curvada ou cavalinho ), e ao fazer a barra, faça com as mãos em supinação e com a pegada estreita para focar mais no bíceps, apesar desses exercícios pegarem bem os ombros, acho mto importante colocar pelo menos algum tipo de overhead press, sugiro colocar o militar ( pode ir alternando ele com as paralelas )

se a dieta estiver ok e conseguir progredir carga, realmente vai dar um bom resultado em relação a força

Postado

deixe os exercicios que causam mais stress primeiro ex de ordem

agacho

lev.terra

barra fixa

supino

milita

paralelas

no caso desse 5x5 se for da metodologia de Bill Star teria rosca direta e tríceps testa 2x8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...