Balance Postado Julho 31, 2013 às 22:31 Postado Julho 31, 2013 às 22:31 (editado) Gente, me salvem da ignorância... por favor.. Pratico atividade física desde que me entendo por gente, nadei dos 6 meses aos 15 anos e dos 15 até o presente momento sou praticante de musculação e corrida. Adepta de alimentação regrada, saudável e prescrita por nutricionista.. Teoricamente, tudo perfeitinho...certo? E por que razão não fico nunca com aqueles shapes secos e sarados que vemos? Quem aqui acompanha aqueles perfils de instagram de pessoas que mudaram de vida, mulheres que secaram, homens que mudaram seus corpos... Tudo isso é SÓ ALIMENTAÇÃO e Whey Protein?? É ingenuidade minha? Ou rolam aditivos hormonais? Me ajudem a entender, pois sou satisfeita com minha composição corporal, sou magrinha, mas não tenho aquele shape definido-seco... essa seria a minha lapidação final. Queria saber se esse tipo de maturidade muscular só é possível verdadeiramente através de hormônios, ou alimentação+treino é de fato o segredo? Tô meio cansada de nego bombado ficar postando no instagram/facebook que o segredo é 70% alimentação e 30% treino, quando está na cara que a pessoa deu uma bela aditivada que jamais passaria num exame antidoping... Tirem minha esperança logo, se não for possível alcançar esse shape seco apenas com alimentação e treino. Agradeço a ajuda e sinceridade de quem realmente puder opinar!! Os corpos abaixo são "naturais" ? Editado Julho 31, 2013 às 23:38 por Balance
John Lennon' Postado Julho 31, 2013 às 22:36 Postado Julho 31, 2013 às 22:36 depende do caso, meu. dá sim pra pegar um corpo bom natural, sem hormonio. termos de ser seco é muito genetico, na minha opinião... da sim pra ser bem seco sem anabolz. agora gente muito grande, (vide o muito) eu acho bem improvável, principalmente hoje em dia que o acesso é facílimo.
Balance Postado Julho 31, 2013 às 23:06 Autor Postado Julho 31, 2013 às 23:06 depende do caso, meu. dá sim pra pegar um corpo bom natural, sem hormonio. termos de ser seco é muito genetico, na minha opinião... da sim pra ser bem seco sem anabolz. agora gente muito grande, (vide o muito) eu acho bem improvável, principalmente hoje em dia que o acesso é facílimo. Saquei... Mas nem estou falando de volume muscular não, e sim de maturidade muscular.. De definição não necessariamente com volume. Ficar secão/secona... é possível só com alimentação?
Balance Postado Julho 31, 2013 às 23:13 Autor Postado Julho 31, 2013 às 23:13 Defina secona, por favor. Como faz pra por foto aqui? Queria colocar umas imagens-exemplo... Daí vc terá uma noção...
DaNNN Postado Julho 31, 2013 às 23:15 Postado Julho 31, 2013 às 23:15 Do lado dos ( <> azuis ) tem um quadrinho com um desenho verde, ponha o link da imagem nele
Balance Postado Julho 31, 2013 às 23:18 Autor Postado Julho 31, 2013 às 23:18 Do lado dos ( <> azuis ) tem um quadrinho com um desenho verde, ponha o link da imagem nele mas aí a imagem tem que estar postada em algum site? Desculpe..nunca postei fotos aqui no forum..
DaNNN Postado Julho 31, 2013 às 23:22 Postado Julho 31, 2013 às 23:22 mas aí a imagem tem que estar postada em algum site? Desculpe..nunca postei fotos aqui no forum.. Sim, ela deve estár postada em algum site. Se for uma imagem sua é só upa ela no ImageShack e postar o link dela aqui Balance reagiu a isso 1
Balance Postado Julho 31, 2013 às 23:40 Autor Postado Julho 31, 2013 às 23:40 Sim, ela deve estár postada em algum site. Se for uma imagem sua é só upa ela no ImageShack e postar o link dela aqui DaNNN, fotos postadas... A única foto de mulher, é um shape que eu particularmente considero bonito. Queria conseguir chegar ao menos no "antes" dela...
muky Postado Julho 31, 2013 às 23:41 Postado Julho 31, 2013 às 23:41 é só ir em Editor Completo, e anexa a imagem!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora