Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Suplemento Ou Hormônio?


Balance

Posts Recomendados

Gente, me salvem da ignorância... por favor..

Pratico atividade física desde que me entendo por gente, nadei dos 6 meses aos 15 anos e dos 15 até o presente momento sou praticante de musculação e corrida. Adepta de alimentação regrada, saudável e prescrita por nutricionista.. Teoricamente, tudo perfeitinho...certo? E por que razão não fico nunca com aqueles shapes secos e sarados que vemos?

Quem aqui acompanha aqueles perfils de instagram de pessoas que mudaram de vida, mulheres que secaram, homens que mudaram seus corpos... Tudo isso é SÓ ALIMENTAÇÃO e Whey Protein?? É ingenuidade minha? Ou rolam aditivos hormonais? Me ajudem a entender, pois sou satisfeita com minha composição corporal, sou magrinha, mas não tenho aquele shape definido-seco... essa seria a minha lapidação final. Queria saber se esse tipo de maturidade muscular só é possível verdadeiramente através de hormônios, ou alimentação+treino é de fato o segredo?

Tô meio cansada de nego bombado ficar postando no instagram/facebook que o segredo é 70% alimentação e 30% treino, quando está na cara que a pessoa deu uma bela aditivada que jamais passaria num exame antidoping...

Tirem minha esperança logo, se não for possível alcançar esse shape seco apenas com alimentação e treino.

Agradeço a ajuda e sinceridade de quem realmente puder opinar!! :oneeyed01:

Os corpos abaixo são "naturais" ?

la0c.jpgj0zk.jpgkkrj.jpgz7nx.jpg

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende do caso, meu.

dá sim pra pegar um corpo bom natural, sem hormonio.

termos de ser seco é muito genetico, na minha opinião... da sim pra ser bem seco sem anabolz.

agora gente muito grande, (vide o muito) eu acho bem improvável, principalmente hoje em dia que o acesso é facílimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do caso, meu.

dá sim pra pegar um corpo bom natural, sem hormonio.

termos de ser seco é muito genetico, na minha opinião... da sim pra ser bem seco sem anabolz.

agora gente muito grande, (vide o muito) eu acho bem improvável, principalmente hoje em dia que o acesso é facílimo.

Saquei... Mas nem estou falando de volume muscular não, e sim de maturidade muscular.. De definição não necessariamente com volume.

Ficar secão/secona... é possível só com alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ela deve estár postada em algum site.

Se for uma imagem sua é só upa ela no ImageShack e postar o link dela aqui

DaNNN, fotos postadas...

A única foto de mulher, é um shape que eu particularmente considero bonito. Queria conseguir chegar ao menos no "antes" dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...