Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O q eu acho meio esquisito do push press, é q eu vejo oscaras fazendo uma "quebra" d pulso absurda, isso n fode o pulso n?c alguem fizesse algo parecido no supino a barra ia cair no peito e o pulso quebrar

Tem bastante diferença. No push press, a mão só fica nessa posição desconfortável por poucos segundos. No lockout você fica com a mão "certa" e no set-up, você deixa a barra no ombro. No supino é bem diferente, quando o cara faz essa parada, ele faz do início ao fim e ainda nem descansa a barra no peito. Fora a carga, no push press consideravelmente menor do supino.

Publicidade

Postado

Tem bastante diferença. No push press, a mão só fica nessa posição desconfortável por poucos segundos. No lockout você fica com a mão "certa" e no set-up, você deixa a barra no ombro. No supino é bem diferente, quando o cara faz essa parada, ele faz do início ao fim e ainda nem descansa a barra no peito. Fora a carga, no push press consideravelmente menor do supino.

Eu e minha TENDINITE NO PULSO me fizeram parar de executar o supino, mas não de fazer o push press, numa clara demonstração que a posição do punho no segundo é menos agressiva.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...