MCD 1 Postado Julho 7, 2009 às 14:19 Postado Julho 7, 2009 às 14:19 Amigo, Voce está tendo problemas, de ordem gastrofágica, porque parece que seu corpo chegou a um plato (limite) de absorção, digestao e metabolizacao de nutrientes, e também de ordem psicoógica, pois como vc mesmo disse é uma neura e eu enxergo isso mais para frente pois tive alunos e ja relatei isso aqui no forum que vomitavam e guardavam o vomito na geladeira para comer depois com medo de nao absorver os nutrientes. Voce da um tempo para o organismo e a hora que ele começa a normalizar vc quer socar comida de novo e o resultado é isso. Talvez seu organismo queira lhe mostrar que está na hora de consolidar o volume ganho, diminua um pouco o volume de comida, se o que voce ganhou foi musculos não é assim para perder, mas se vc ganhou somente volumizacao intracelular parou de comer o peso ja cai mesmo. Voce sabia que a digestao ocupa a maior parte das calorias responsaveis pelo funcionamento do nosso metabolismo basal? isso quer dizer que vc ao fazer isso está gastando muita energia e essa forma de alimentacao pode lhe render o efeito contrario pois o corpo vai se fechar cada vez mais como defesa e aí sim que nao vai absorver nada mesmo, siga uma dieta fixa, acho dificil o cara ter esse problema se se alimentar com qualidade, vc falou q nao come gordura, mas e daí? se tiver mta farinha branca refinada, faltar fibras, vitaminas ou água suficiente também nao vai absorver nada André Choquei, como que eles davam conta de comer aquele trem vomitado ? PQP
LeandroTwin 2.093 Postado Julho 7, 2009 às 14:25 Postado Julho 7, 2009 às 14:25 Cara, quando eu comecei com hipertrofia nao aguentava comer tudo tb, ja vomitei 1 ou 2 vezes, o que me ajudou bastante foi o complexo b, procure nas farmácias, é ridículo de barato (aqui é 12 reais com 100), vc toma umas 3 ou 4 por dia, junto com a refeição, a digestão acelera e ai vc pode comer mais. Agora meu estomago ja dilatou tudo, como feito jumento e não me sinto cheio rs rs (mas isso levou 6 meses ou mais).
Seifer 4 Postado Julho 7, 2009 às 15:32 Postado Julho 7, 2009 às 15:32 Vc tem que respeitar seus limites né colega. Vc não pode passar de 100g de carne pra 200g no dia seguinte, vá aumentando aos poucos e respeitando seu estomago, se der pra aumentar, aumente, se não mantenha ou abaixe. Eu já fiquei nessa neura tbm, comia a cada 1~2 horas, a minha sorte foi que não vomitei, mas ganhei 4% de BF em 2 meses e NADA de massa magra. Como o Leandro já disse, ingira algo pra melhorar a digestão. Abraços.
Andre Pajé 317 Postado Julho 7, 2009 às 15:37 Postado Julho 7, 2009 às 15:37 Cara, quando eu comecei com hipertrofia nao aguentava comer tudo tb, ja vomitei 1 ou 2 vezes, o que me ajudou bastante foi o complexo b, procure nas farmácias, é ridículo de barato (aqui é 12 reais com 100), vc toma umas 3 ou 4 por dia, junto com a refeição, a digestão acelera e ai vc pode comer mais. Agora meu estomago ja dilatou tudo, como feito jumento e não me sinto cheio rs rs (mas isso levou 6 meses ou mais). Isso é verdade, o complexo B ajuda muito, andré
CaniBala 28 Postado Julho 7, 2009 às 16:03 Postado Julho 7, 2009 às 16:03 Cara isso aconteceu comigo tbm, no comeco eu comia e dava vontade de vomitar, tinha hora que parece que meu corpo nao digeria, eu ficava "empasinado" um tempão ai nem dava contade de comer, eu ia almocar e depois na hora de escovar os dentes dava aquela vontade de vomitar, com o tempo isso foi passando, mas procura um medico cara isso ajuda muito nao custa nada =)
malhamen 1 Postado Julho 7, 2009 às 16:50 Autor Postado Julho 7, 2009 às 16:50 Amigo, Voce está tendo problemas, de ordem gastrofágica, porque parece que seu corpo chegou a um plato (limite) de absorção, digestao e metabolizacao de nutrientes, e também de ordem psicoógica, pois como vc mesmo disse é uma neura e eu enxergo isso mais para frente pois tive alunos e ja relatei isso aqui no forum que vomitavam e guardavam o vomito na geladeira para comer depois com medo de nao absorver os nutrientes. Voce da um tempo para o organismo e a hora que ele começa a normalizar vc quer socar comida de novo e o resultado é isso. Talvez seu organismo queira lhe mostrar que está na hora de consolidar o volume ganho, diminua um pouco o volume de comida, se o que voce ganhou foi musculos não é assim para perder, mas se vc ganhou somente volumizacao intracelular parou de comer o peso ja cai mesmo. Voce sabia que a digestao ocupa a maior parte das calorias responsaveis pelo funcionamento do nosso metabolismo basal? isso quer dizer que vc ao fazer isso está gastando muita energia e essa forma de alimentacao pode lhe render o efeito contrario pois o corpo vai se fechar cada vez mais como defesa e aí sim que nao vai absorver nada mesmo, siga uma dieta fixa, acho dificil o cara ter esse problema se se alimentar com qualidade, vc falou q nao come gordura, mas e daí? se tiver mta farinha branca refinada, faltar fibras, vitaminas ou água suficiente também nao vai absorver nada André Galera valeu pela ajuda! Agradeço a todos!!! André, sempre curti seus posts e suas dicas e isso tudo que você diz faz sentido. Quanto a guardar o vomito eu acho absurdo, nunca fiz isso, vomito na pia e já era. Eu mudei radicalmente minha dieta a 2 semanas, até então vinha ingerindo carboidratos de alto IG durante o dia todo (era salgado assado, arroz branco, pão francês, etc...) só porcaria. Tomava hipercalórico de balde, coisa de 5 kilos por mês, a noite antes de dormir, tudo fora do horário. A barriga começou a aparecer aí me toquei que não adiantava nada suplementar e comer de tudo. Agora sigo a risca a dieta a 2 semanas, tudo integral, nada de porcarias, só alimentos saudáveis. Não faço nem dia do lixo. Achei que as ansias iam diminuir, mas continuaram na mesma. Eu não como muito de uma vez só, eu sou lento pra comer, exemplo, um prato bem servido de arroz integral com frango desfiado eu levo em torno de 1 hora para comer. Não consigo sentar e comer em 10 minutos. Não desce. Por isso fico praticamente o dia todo comendo. Exemplo: hoje almocei arroz integral (prato cheio) com frango (200 gr) e um suco de caju para acompanhar, tudo sem tempero e sem açucar, terminei a refeição as 12 horas. Agora, 13:30, estou morrendo de fome, seria capaz de repetir o almoço. Estou no trampo mas tenho como comer aqui, no máximo 2 horas da tarde eu tenho que comer algo de novo, se não minha barriga até ronca. Como bem, desde frutas até fibras, vario bem meu cardápio. Minha dieta base é arroz integral, macarrão puro, bananas, frango e peixe. Aí insiro os alimentos pelo "meio do caminho" para servirem de fontes de vitaminas e minerais e etc (verduras, legumes, carne vermelha, etc). Além disso tomo aqueles polivitamínicos/poliminerais. E depois que mudei a dieta passei a ir menos ao banheiro, a não ser para urinar que vou de meia em meia hora. Estou tendo um ótimo ganho de massa magra, não estou inxado nem nada, principalmente meus ombros estão bem definidos. Musculação é interessante, é um vício, você fica pensando o dia inteiro em comer, em treinar, em descansar, é surreal a parada. Meu psicológico deve estar bem abalado, está numa neura. Treino a pouco tempo, coisa de 5 meses, mas me dedico demais. Pode ser um pouco de "nojo" da comida, pois mesmo não gostando mando pra dentro, ai as vezes tenho que dar aquela "travada" na garganta pra segurar. Vou tentar me alimentar só de 3 em 3 horas, vamos ver se melhora. E vou comprar esse complexo B. De manhã eu levantava com ansia violenta, só de beber água já dava aquela ansia, aí passei a comer 1 hora antes de dormir e melhorou muito. Já marquei um médico, estou precisando fazer um check-up geral, fazem anos que não faço. E André, parabéns cara, teu shape é muito doido, aquele seu vídeo de isometria noturna é animal, que veias são aquelas! Vc é um exemplo cara. Manja muito. Valeu André, lipegasper, guigarj, MCD, Nanny, Leandro, Seifer e CaniBala! Grato mesmo!!!
bomberman100 7 Postado Julho 7, 2009 às 16:54 Postado Julho 7, 2009 às 16:54 O corpo acostuma com o tempo, quando eu passo de off season para cutting eu tenho muita fome nos primeiros dias, porém, em uma semana ja esta tudo normalizado. Relaxa que acostuma...
Andre Pajé 317 Postado Julho 7, 2009 às 18:25 Postado Julho 7, 2009 às 18:25 cara, tbm acho que vc deveria procurar um médico, mas antes olha só, vou te dar uma dica que a gente usa nesses casos que tá com o sistema fudido por causa da dieta do campeonato e tal, faz o seguinte, compra na farmacia: OMEPRAZOL 20mg (pode ser algum generico) e tome 1 de manha e outra a noite por 5 dias, se melhorar coloque um de manhã cedo todo dia por mais umas 2 semanas. nao se preocupe o remedio é susse nao faz mal nenhum, pode ajudar a te equilibrar d novo, pode ser q nao volte o problema, se voltar significa que vc tratou somente as causas e nao os efeitos e ai sim vc tem q procurar um médico, abraço
MaikoID 15 Postado Julho 7, 2009 às 18:48 Postado Julho 7, 2009 às 18:48 [red]ja relatei isso aqui no forum que vomitavam e guardavam o vomito na geladeira para comer depois com medo de nao absorver os nutrientes.[/red] Eca, eca... O bixo, tu ta comendo de mais né, eu como de 3 em 3 horas porque me da fome para comer assim. Você deveria comer só quando tem fome e não quando tem vontade. Apesar que como você disse que demora 1 hr pra come (coisa estranha, mas tenho um amigo assim, sei como é), no exemplo disse que terminou de comer ao 12:00, 13:30 você ja estava com fome. Seu cliclo intestinal deve estar certo, se você começou a comer cerca de 11 hrs, no maximo 13:30~14:00 é pra você comer de novo. Tenta comer coisa que sejam saudaveis que você goste, mas nao precisa ser extremamente saudavel não, coloca arroz integral e um pouco de macarrão, ou alguma coisa que você goste, da uma equilibrada. Se você come so coisas saudaveis e naõ come uma gordurinha de carne vermelha (ou nem come carne vermelha), você esta se alimentando errado. Almoço e janta você come o que quiser (não precisa exagerar em porcarias tbem). Nas refeições intermediarias você capricha naquilo que é saudavel. Abraço. ps: Da um jeito de comer rápido bixo, passar o dia todo comendo é foda em.. Eu almoço em menos de 10minutos, ta certo que não dou aquela mastigada mas meu estômago já se acostumou.
malhamen 1 Postado Julho 7, 2009 às 19:15 Autor Postado Julho 7, 2009 às 19:15 cara, tbm acho que vc deveria procurar um médico, mas antes olha só, vou te dar uma dica que a gente usa nesses casos que tá com o sistema fudido por causa da dieta do campeonato e tal, faz o seguinte, compra na farmacia: OMEPRAZOL 20mg (pode ser algum generico) e tome 1 de manha e outra a noite por 5 dias, se melhorar coloque um de manhã cedo todo dia por mais umas 2 semanas. nao se preocupe o remedio é susse nao faz mal nenhum, pode ajudar a te equilibrar d novo, pode ser q nao volte o problema, se voltar significa que vc tratou somente as causas e nao os efeitos e ai sim vc tem q procurar um médico, abraço Vlws pela dica André, vou tomar pra ver se melhora. Valeu mesmo! E valeu pelas dicas Maiko! Esse fórum é top mesmo, curto pkas. Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora