Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cumaaa ??? até pernas ?? com biceps ficava fadigado ??? rsrs zuando cara posta seu treino os exercicios todos posta ai tudo

hehe perna ai nao neh ; mas meu treino era abc A-peito/tric B - Cost/bicp C-Perna/Ombro , e tipo , quando fazia o treino A , meu biceps ficava muito fadigado no supino e ate no peckdeck , inclusive no pulley ; e no treino C - fazendo as elaçoes laterais tamem

dai eu bolei um ab off cd

A- peito/biceps

B- Perna

off

C-Costas/ombro

D-Triceps/Pant.

e sab. abdomen

Postado (editado)

amigo sera que isso nao é uma lesao nao por que seu treino nao é frequente o descanço do biceps está bom, apesar de nao saber quantos exercicios vc faz para biceps e costas, ta me parecendo lesao ja percebi qualquer coisa que vc pega com os braços vc sente dor isso é lesao chapa

Editado por big mano
Postado

amigo sera que isso nao é uma lesao nao por que seu treino nao é frequente o descanço do biceps está bom, apesar de nao saber quantos exercicios vc faz para biceps e costas

intau , eu fiquei 2 semanas sem treina pra ve se era alguma lesao , dai fiz esse estilo de treino e resolveu o problema , pq antes alem de ele ficava fadigando ele n desenvolvia , meu triceps tava cubrino ele , agora ja ta mais proporcional ; eu tava ficanu loko com isso >:(

Postado (editado)

intau , eu fiquei 2 semanas sem treina pra ve se era alguma lesao , dai fiz esse estilo de treino e resolveu o problema , pq antes alem de ele ficava fadigando ele n desenvolvia , meu triceps tava cubrino ele , agora ja ta mais proporcional ; eu tava ficanu loko com isso > :(

olha o volume cara coloca so os basicos em costas , barra fixa-remada curvada-terra biceps rosca direta-chin ups, coloca pouco volume e mais intensidade abraços.. procura saber sobre isso direto procura um medico eu estou falando aqui mas é melhor vc ter certeza.

Editado por big mano
Postado

olha o volume cara coloca so os basicos em costas , barra fixa-remada curvada-terra biceps rosca direta-chin ups, coloca pouco volume e mais intensidade abraços.. procura saber sobre isso direto procura um medico eu estou falando aqui mas é melhor vc ter certeza.

suave man , n era dor , era fadiga mesmo como o maninho ae ta sentino , vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...