Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, já faz um tempo que eu estou sentindo um cansaço nos bíceps, ele continua até mesmo se eu fico sem ir à acadêmia, e não sinto nada parecido em nenhum outro músculo, alguém já passou por algo parecido ou sabe o que pode ser?

Postado

posta seu treino de costas e de biceps

O treino inteiro de preferência.

Baum, se tá com o biceps cansado, treina ele de novo rçrç

Postado

Faço só três vezes por semana

segunda é bíceps e peito

quarta ombro e costas

sexta tríceps e costas

Há um pouco tempo eu fazia costas no lugar de peito e vice-versa, não sei se tem alguma importância

Postado

treina costas e biceps junto com pouco volume 2x semana, nao sou muito fã de ficar colocando costas e biceps separados na semana , treino de costas pesado detona o biceps

Postado

Seu treino é ruim(não tem nem perna cara, que s***), mas não para biceps. A dor é normal, ainda mais se você for iniciante, mas esta é uma frequência que o fará crescer.

Postado

cara ha um tempo atras , eu sentia meu biceps muito fadigado , quando treinava qualquer outro musculo meu biceps fadigava junto , ate quando treinava triceps meu biceps ficava fadigado , dai fiquei umas 2 semanas sem treina e fiz um treino aboffcd

Postado (editado)

Opa, quarta feira eu faço ombro e pernas e não costas, viajei.

Então vou fazer costas e bíceps no mesmo dia para ver se é isso mesmo

Editado por Emanuel70
Postado

cara ha um tempo atras , eu sentia meu biceps muito fadigado , quando treinava qualquer outro musculo meu biceps fadigava junto , ate quando treinava triceps meu biceps ficava fadigado , dai fiquei umas 2 semanas sem treina e fiz um treino aboffcd

cumaaa ??? até pernas ?? com biceps ficava fadigado ??? rsrs zuando cara posta seu treino os exercicios todos posta ai tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...