Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento Para Crescer Sem Retenção

Posts Recomendados

Postado

Comecei na academia a mais ou menos 5/6 meses, ganhei uma boa quantidade de massa magra, mas infelizmente por ser endomorfo ganhei retenção também... Agora estou fazendo um cutting, eu tenho 15 anos e to afim de chegar a uns 4-5% de Bf, sei que vai ser difícil e tal, mas oque me preocupa nem é isso. E sim depois, porque pra crescer você tem que ter um certo nível de carbo demasiadamente alto, então comecei a pensar em meios de não reter essa gordura. Uma das possibilidades que pensei foi fazer 4 dias para hipertrofia (seg.-quinta) e 2 pra queimar oque possivelmente eu iria reter (sexta-sabado). Ou também fazer 40 min de aeróbica antes dos treinos... Oque vocês me indicam pra esse caso?

Postado

Comecei na academia a mais ou menos 5/6 meses, ganhei uma boa quantidade de massa magra, mas infelizmente por ser endomorfo ganhei retenção também... Agora estou fazendo um cutting, eu tenho 15 anos e to afim de chegar a uns 4-5% de Bf, sei que vai ser difícil e tal, mas oque me preocupa nem é isso. E sim depois, porque pra crescer você tem que ter um certo nível de carbo demasiadamente alto, então comecei a pensar em meios de não reter essa gordura. Uma das possibilidades que pensei foi fazer 4 dias para hipertrofia (seg.-quinta) e 2 pra queimar oque possivelmente eu iria reter (sexta-sabado). Ou também fazer 40 min de aeróbica antes dos treinos... Oque vocês me indicam pra esse caso?

é aerobico em jejum de manha e treinamento anoite . o que manda é a dieta amigo

Postado

Tipo para crescer você não precisa de um nível demasiadamente alto de carboidrato, o necessário é ter o balanço de nitrogênio positivo, melhor, assisti isso que ele explica muito melhor https://www.youtube.com/watch?v=pN65Zo_Q7XE&feature=c4-overview&list=UUPlemwX82_QEWRDC6yYnOCg

e chegar a 4-5% de bf por prazer e manter isso, sendo que você é um "endomorfo" ( você que está se auto avaliando), que aja dinheiro pra comprar drogas para se manter assim heim! kkk

Outra dica valiosa, não perda seu tempo querem fazer 4 dias hipertrofia e 2 para queimar, esqueci isso, traça um peso para depois você diminuir a gordura, simples e fácil!

;D

Postado
  • Autor

Tipo para crescer você não precisa de um nível demasiadamente alto de carboidrato, o necessário é ter o balanço de nitrogênio positivo, melhor, assisti isso que ele explica muito melhor https://www.youtube.com/watch?v=pN65Zo_Q7XE&feature=c4-overview&list=UUPlemwX82_QEWRDC6yYnOCg

e chegar a 4-5% de bf por prazer e manter isso, sendo que você é um "endomorfo" ( você que está se auto avaliando), que aja dinheiro pra comprar drogas para se manter assim heim! kkk

Outra dica valiosa, não perda seu tempo querem fazer 4 dias hipertrofia e 2 para queimar, esqueci isso, traça um peso para depois você diminuir a gordura, simples e fácil!

;D

;D

Vou assistir o video, mas digamos que eu seja um endomorfo, só é possível se manter em um bf baixo com o uso de anabolizantes mesmo? Por que ate agora com esse cutting perdi cerca de 9 kilos em 4 semanas, e minha massa magra continua a mesma... Não sei se minha idade conta tambem ;s

Em relação a dieta, como ela teria que ser exatamente?

Postado

cara, 4% de bf é corpo de fisiculturista, você acha que consegue se manter naquele nivel ?

sinceramente, sou endo também...4% sem drogas é muito dificil (ou impossivel)

e em relação a dieta, tenha um defict calorico, entra na parte de nutrição e da uma lida por lá

Postado

Não se iluda, 4 ou 5% de BF natural e com genética que não esteja a favor é impossível de chegar naturalmente, não tem jeito. Até uns 7 ou 8% aí seria um objetivo difícil e alcançável.

Não existe treino para perda de gordura e nem para crescer sem retenção, existe apenas o treino de musculação, o que vai definir se você vai ganhar retenção ou vai perder retenção, gordura ou massa magra será a dieta e outros fatores.

Não precisa deixar os carbos altos para começar um bulking, você vai adicionando progressivamente.

Se você esteve natural nessas 4 semanas, você não perdeu 9 kg de gordura, isso é outra coisa impossível, na minha opinião o legal é fazer um cutting onde você perca 1 kg à cada 10 dias, aí sim vai ter uma perda mínima de massa magra, dá certo pra mim e eu também sou endomorfo.

Postado

Não se iluda, 4 ou 5% de BF natural e com genética que não esteja a favor é impossível de chegar naturalmente, não tem jeito. Até uns 7 ou 8% aí seria um objetivo difícil e alcançável.

Não existe treino para perda de gordura e nem para crescer sem retenção, existe apenas o treino de musculação, o que vai definir se você vai ganhar retenção ou vai perder retenção, gordura ou massa magra será a dieta e outros fatores. Falou tudo aqui. Mais uma vez, a confusão entre treino e dieta. Treine pesado e controle o peso com a dieta.

Não precisa deixar os carbos altos para começar um bulking, você vai adicionando progressivamente.

Se você esteve natural nessas 4 semanas, você não perdeu 9 kg de gordura, isso é outra coisa impossível, na minha opinião o legal é fazer um cutting onde você perca 1 kg à cada 10 dias, aí sim vai ter uma perda mínima de massa magra, dá certo pra mim e eu também sou endomorfo.

Faça um treino bem montado mas lembre-se que grande parte você vai construir na cozinha e durante o sono.

Sem pressa, brow. Foco na dieta e esperar os resultados.

Postado
  • Autor

Não existe treino para perda de gordura e nem para crescer sem retenção, existe apenas o treino de musculação, o que vai definir se você vai ganhar retenção ou vai perder retenção, gordura ou massa magra será a dieta e outros fatores.

Eu to entendendo isso já, meu objetvo mesmo é ficar fitness... Eu não tenho uma noção da quantidade de BF que esses atletas por ai tem, eu pensava que 4% de BF não era algo tão grande assim de ter que chegar a o ponto de usar anabolizantes... Mas sofre a parte de crescer sem reter gordura, é possível?

Postado

Eu to entendendo isso já, meu objetvo mesmo é ficar fitness... Eu não tenho uma noção da quantidade de BF que esses atletas por ai tem, eu pensava que 4% de BF não era algo tão grande assim de ter que chegar a o ponto de usar anabolizantes... Mas sofre a parte de crescer sem reter gordura, é possível?

Sem ganhar nada de gordura é impossível também, mas você pode minimizar bastante com o clean bulking, vai ganhando aos poucos e com qualidade, é o mais indicado para naturais que querem ganhar peso, ganhar muito (para naturais) fica difícil de perder depois.

Postado

Fica tranquilo cara...tem uma menina de 15 anos, corredora aqui no forum..acho q é amanda o nick dela...ela ja esta com 2% de gordura, só massa magra mesmo...natural ainda...da pra chegar sim

Postado

Fica tranquilo cara...tem uma menina de 15 anos, corredora aqui no forum..acho q é amanda o nick dela...ela ja esta com 2% de gordura, só massa magra mesmo...natural ainda...da pra chegar sim

oi

meu segredo é 1-8 sacolato de albumina 1000mg tsd e stiff reverso dsdn

Editado por amandarun

Postado

Don't feed trolls.

Eu conheci um cara que tinha 2% de BF, na moral. Ele tinha 33 de braço, até que tava bom(2% natural, queria o que?) o shape dele. Rapaziada, dava para ver o "tendão" do biceps dele de tão definido que era. O cara deveria ser doente ou true ectomorfo.

Editado por Visitante

Postado

Faz isso ai que o povo te disse, e sempre treine com low reps, com pesos máximos, assim você estará priorizando a hipertrofia miofibrilar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.