Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores,

Começo esta semana um cutting bizarro que deve levar dois meses.

Tenho 1.75m, 89kg, 12.5% de bf. Quero baixar para 8-10% de BF. Calculei que uns 5kg a menos de gordura seria suficiente.

Vou usar EC (efedrina -120mg + cafeína- do café) neste período.

1h de aeróbico por dia, treino de repetição, o básico.

Agora, o que acham de eu manter uns 10mg de diana/ dia (em uma dose) para ajudar a manter a massa muscular?

Acham que isso pode ajudar?

Cassius

Publicidade

Postado

Cara,

Usa oxandrolona para manter a massa, 20mg ao dia, dá uma densidade ótima, ou stano, ou boldenona, mas nao aconselho outras coisas agora, profissionais até fazem coisas parecidas mas é em totalmente outro contexto... se vc pode utilizar uma que é anticatabólica e nao retem nada de liquidos, porque utilizar uma outra?

abraço

andré

Postado
Cara,

Usa oxandrolona para manter a massa, 20mg ao dia, dá uma densidade ótima, ou stano, ou boldenona, mas nao aconselho outras coisas agora, profissionais até fazem coisas parecidas mas é em totalmente outro contexto... se vc pode utilizar uma que é anticatabólica e nao retem nada de liquidos, porque utilizar uma outra?

abraço

andré

Tá tudo ai...

Eu de você preferiria oxan nesse caso citado...sem contar que ia te ajudar em resistência e velocidade (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Postado

Valeu, galera, pelas respostas.

Eu já ciclei com dianabol duas vezes. A primeira vez que passei de 72 kg para 79kg e depois quando passei de 79kg para 87kg.

A coisa é que tenho aqui ainda Diana que sobrou (comprei pote de 500 capsulas), e entao pensei de aproveitar, já que está aqui mesmo.

Postado

Bom cara, a aula do Dr Andre faz sentido + vc q tem ki ver os Custo/beneficio, Si acha que por ter a diana e correr riscos de retenção liquida e etc.. ao invez de abrir o bolso um poko e usar Oxan que quase n tem colaterais, + ai se que sabe, "Cada corpo é um corpo Cada casa é um caso" hehe..

Postado

Beleza,

Essa alternativa do Oxa eu não tenho aqui, então não é parte das minhas opções.

Vou deixar a Diana de lado e vou acompanhar se perco ou não alguma massa muscular. Se perder, depois corrijo.

Valeu a todos pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...