Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu treino antes:

A) PEITO - segunda
B) OMBRO - terça
C) PERNA - quarta
D) BICEPS E TRICEPS - quinta
E) COSTAS - sexta
sabado (A)

a maioria dos meus exercicios era 4x10

Agora meu treino fico:

A)BICEPS E TRICEPS - segunda
B)OMBRO - terça
C)ATIVIDADE AEROBICA quarta
D)PERNA quinta
E)PEITO sexta
F)COSTAS sabado
G)DESCANSO TOTAL domingo

e mudei as series para piramide.. agora a maioria dos meus exercicios sao 3 series de 8 10 12

Sera que fico melhor ??? antes eu nao dava importancia pra descanso .. acho que agora dei uma melhorada pelo menos sob esse aspecto

• Administrador
Postado

melhor você usar a clássica...

A) peito
B) costas
C) perna
D)ombro/trapézio
E)biceps/triceps

Com essa divisão você descansa até os músculos sinergistas , pra aumentar o rendimento. Se o teu objetivo for ganho de massa e não quer prejudicar os ganhos com aeróbicos, pode fazer 2x por semana 20 a 30 minutos depois do treino.

E fica ainda melhor o seu descanso: sábado e domingo, descanso total. Vai voltar segunda bombando. :)

Postado

[quote name='Rodrigo_avanc' post='10007' date='14 03 08']hmmm.. eu cheguei a faze esse treino meses atras
mas como queria e quero ganhar braço .. me disseram que fica ruim deixar o biceps por ultimo .. mesmo dando esse descanso[/quote]

se a enfase for os braços realmente deve colocar eles em primeiro na sua rotina, pq o desgaste semanal dos treinos vão minando (mesmo que secundariamente) os biceps e tríceps.
eu mudaria, faria assim:
braços
perna
off
costas, deltoíde posterior
peito, deltóide anterior(colocaria militar que ja atua tbm no lateral)

Postado

[quote name='ramon' post='10112' date='17 03 08']é melhor malhar trapezio com ombro ou costa??[/quote]

Sempre faço o trapézio junto nos treinos de ombro..
Sinto que da uma ''enfase'' maior...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...