Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

boa mano kk vamos assim qual pega mais o deltoide lateral ( medial) ?

Eu te explique lá cara, os dois pegam a mesma coisa, tanto faz. Na realidade, até recomendo colocar os dois no treino, Behind the neck push press, depois um militar.

abs

Postado

Eu te explique lá cara, os dois pegam a mesma coisa, tanto faz. Na realidade, até recomendo colocar os dois no treino, Behind the neck push press, depois um militar.

abs

ok , vlw mesmo mano ! só da mais uma opinião ai o que vc acha do meu treino de ombro assim ? 2x por semana treino abc2x,

Behind the neck push press 3x5

Militar 3x5

Elevação lateral 4x10

Postado

ok , vlw mesmo mano ! só da mais uma opinião ai o que vc acha do meu treino de ombro assim ? 2x por semana treino abc2x,

Behind the neck push press 5x3

Militar 3x5

Elevação lateral 2x20

Assim tá melhor

Postado

Ok ! mais só fiquei na duvida no elevação lateral, 2x20 ? pq ? não é muito ? pra conseguir fazer vou ter que pegar 3 kg só kk, não seria melhor 3x10 ?

Sim, vai ter que ser muito humilde para fazê-lo.

Bom mesmo é fazer 50 reps, mas daí você teria que pegar halteres de 1/2kg...

Postado

Sim, vai ter que ser muito humilde para fazê-lo.

Bom mesmo é fazer 50 reps, mas daí você teria que pegar halteres de 1/2kg...

vc poderia me explicar pq tanta repts ? se geralmente se faz até de 8-12 repts em exercicios isoladores !

Postado

vc poderia me explicar pq tanta repts ? se geralmente se faz até de 8-12 repts em exercicios isoladores !

Oito a doze repetições treinam o que? Gostaria de ter uma boa resposta a esse assunto.

Cinquenta repetições te trarão pump extremo e o mais importante, manterá a saúde do seu ombro, aumentando a resistência dele

Postado

Oito a doze repetições treinam o que? Gostaria de ter uma boa resposta a esse assunto.

Cinquenta repetições te trarão pump extremo e o mais importante, manterá a saúde do seu ombro, aumentando a resistência dele

pelo vídeo do Leandro Twin aqui do fórum Hipertrofia sarcoplasmatica ! mano eu não sei se vc é um daqueles aqui do fórum que diz que só com low repts que se consegui Hipertrofia mais o que tenho a dizer é que sempre treinei com repts nessa faixa ( 8-12) e venho desenvolvendo bem digamos melhor que a Media, porém fiquei curioso com as low repts pelo fato de falarem que é um ganho mais solido e denso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...