Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal suave ?
Bom treino a mais ou menos 10 meses... Sempre usei a divisão "ABC2x com sinergistas" tive ganhos consideráveis até... Só q ultimamente acho q estou meio "estagnado" não saio dos 76KG rsrsrs
Resolvi então dar uma mudada passando a treinar cada músculo apenas 1x na semana, ABCDE...
Treinando ABCDE consigo realizar um treino MUITO mais intenso aumento as cargas até... Porem acho q o descanso é meio grande, Sei q cada corpo é um caso mais qual vc's preferem ? treinar cada músculo 2x na semana de maneira "menos intensa" ou 1x com intensidade total ?

Obs: meu objetivo é hipertrofia, já tenho dieta e blá blá blá...

Abraços'

Obrigado desde-já !

Publicidade

Postado

1 - você já tem dieta e está estagnado no peso? reveja a dieta, pois mesmo que o treino não desce resultado na dieta você tem que ganhar "peso".

2 - o músculo demora em média 48h para estar pronto para um novo estimulo, o treino serve apenas para dar estímulos para o musculo, agora me responda, o que você acha que é melhor, dar apenas 1x por semana o estímulo para ele crescer, 2x ou 3x?

3 - fala exercícios compostos, pois é nestes os exercícios que você verá os maiores resultados do treinamento.

Postado

Fala pessoal suave ?

Bom treino a mais ou menos 10 meses... Sempre usei a divisão "ABC2x com sinergistas" tive ganhos consideráveis até... Só q ultimamente acho q estou meio "estagnado" não saio dos 76KG rsrsrs

Resolvi então dar uma mudada passando a treinar cada músculo apenas 1x na semana, ABCDE...

Treinando ABCDE consigo realizar um treino MUITO mais intenso aumento as cargas até... Porem acho q o descanso é meio grande, Sei q cada corpo é um caso mais qual vc's preferem ? treinar cada músculo 2x na semana de maneira "menos intensa" ou 1x com intensidade total ?

Obs: meu objetivo é hipertrofia, já tenho dieta e blá blá blá...

Abraços'

Obrigado desde-já !

coloca mais compostos , ve se n ta em over , aumenta a caloria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...