johnjohnw Postado Outubro 25, 2014 às 00:50 Postado Outubro 25, 2014 às 00:50 Mano, doideira essas paradas, a galera começa um relato e some do nada, será o que acontece? o.O
Ericeu Postado Novembro 1, 2014 às 22:04 Postado Novembro 1, 2014 às 22:04 Fiquei curioso pra saber que que deu esse ciclo aí em...
johnjohnw Postado Novembro 2, 2014 às 01:22 Postado Novembro 2, 2014 às 01:22 pow nem me diga, mas parece que ja era vamos ficar na curiosidade mesmo...
willdn Postado Novembro 6, 2014 às 17:00 Postado Novembro 6, 2014 às 17:00 (editado) incrivel ! povo mandando testo pra dentro sem saber o que é um IA, o que é um ester, foda viu...igual um amigo meu que quer manda trembo depois de um ciclo de stano oral !!!! isso q tem 3 meses de academia.....eu falando q tpc que ele ia usa ele vem e me fala " tpc mano ? nem to ligado " toda essa pressa pra que jovens ? faz igual eu ja vai estudando as drogas pra daqui uns 2 anos ciclar certinho, o que a gente ve de absurdo por ai...... **momento desabado kkkkkkkkkk Editado Novembro 6, 2014 às 17:00 por willdn
johnjohnw Postado Novembro 6, 2014 às 21:02 Postado Novembro 6, 2014 às 21:02 incrivel ! povo mandando testo pra dentro sem saber o que é um IA, o que é um ester, foda viu...igual um amigo meu que quer manda trembo depois de um ciclo de stano oral !!!! isso q tem 3 meses de academia.....eu falando q tpc que ele ia usa ele vem e me fala " tpc mano ? nem to ligado " toda essa pressa pra que jovens ? faz igual eu ja vai estudando as drogas pra daqui uns 2 anos ciclar certinho, o que a gente ve de absurdo por ai...... **momento desabado kkkkkkkkkk vc esta certo mano, é por isso que dizem que anabolizantes mata, por causa de pessoas desinformadas que querem ficar musculoso a curto prazo.. eu vou fazer dois anos que estou malhando, a uns seis meses pra cá estou estudando sobre anabolizantes, estava certo que ia usar daqui a uns dois meses.. mas com mais um pouco de pesquisa resolvi não ciclar agora, vou investir na alimentação, depois volto com o pensamento de ciclar.
profanoslz Postado Novembro 6, 2014 às 22:44 Postado Novembro 6, 2014 às 22:44 To estudando esses eas afim de mandar o mesmo ciclo.... E curioso p saber o q deu
Wton Araujo Postado Novembro 10, 2014 às 19:50 Postado Novembro 10, 2014 às 19:50 Poxa, deram ressurect no topico do mano, e o cara nem voltou =c ... vc esta certo mano, é por isso que dizem que anabolizantes mata, por causa de pessoas desinformadas que querem ficar musculoso a curto prazo.. eu vou fazer dois anos que estou malhando, a uns seis meses pra cá estou estudando sobre anabolizantes, estava certo que ia usar daqui a uns dois meses.. mas com mais um pouco de pesquisa resolvi não ciclar agora, vou investir na alimentação, depois volto com o pensamento de ciclar. O problema é que aqui não falta topico falando dos baguio, principalmente agora (tudo bem que ele postou em 2013 mas ja tinha muuita coisa) e o mano ja vai comprando, por picado o ciclo ai complica =s Anyway, pretendo começar um assim, ainda montando como vai ser mas pretendo usar Prop. Testo + Stano + Oxan, Tpc Serms (se n der treta).
Jay Totello Postado Novembro 11, 2014 às 22:36 Postado Novembro 11, 2014 às 22:36 O que deu... o cara deve ter ficado com peitos...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora