Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

opa

o que precisa

o protocolo?

1 ao 14º dia 40mg tamox 12 em 12 hrs

15º ao 29º dia 20mg tamox

Eita! Então já estou errando... não tomei nada ainda... achei que fosse só depois de acabar o ciclo.

Vou comprar o tamox então! :D

valeu

propi tem mais concentração de testo em relação a outros tipos de ester , pode mandar 100mg dsdn pra primeiro contato ( tbm vo mandar nessa dosagem ) só que vai ser pra cutting ;he

É isso aí man... Estou confiante nesse ciclo! Vou com tudo! hehe

Depois posta resultados. :D

Postado

Eita! Então já estou errando... não tomei nada ainda... achei que fosse só depois de acabar o ciclo.

Não mano, isso que o Saint postou é a tpc! kkkkkkkkk

Não é pra vc começar agora, essas são as semanas da tpc, depois do ultimo shot de testo...

Postado

Não mano, isso que o Saint postou é a tpc! kkkkkkkkk

Não é pra vc começar agora, essas são as semanas da tpc, depois do ultimo shot de testo...

Hum... :D Entendi!

Grato.

depois de 4 dias dias do ultimo shot de testo (proprianato)

Então vou começar minha tpc mesmo usando a Stano ainda... ?

Postado

propi tem mais concentração de testo em relação a outros tipos de ester , pode mandar 100mg dsdn pra primeiro contato ( tbm vo mandar nessa dosagem ) só que vai ser pra cutting ;he

É nós! :)

Boa sorte!

Aew Galera da Hipertrofia!

Hoje: 03.08.2013

Acabei de aplicar minha segunda dose do meu ciclo!

1 ml de Propi e 1 ml de Stano.

Ainda estou sentindo um leve incomodo no glúteo que apliquei a primeira dose (1ml de Stano), a do deltóide não está doendo mais nada e nem parece que apliquei nada (1ml de Propi).

Não irei malhar hoje, pois aqui teve uma mudança de tempo brusca e começou a ficar frio, estou querendo gripar e a garganta está um pouco inflamada, comprei um anti-gripal e vou falhar na academia hoje, pra compensar irei malhar amanhã as 10 hs :\ domingão malhar a noite é foda :\

Vamo que Vamo!

Postado

Aew Galera da hipertrofria, estou partindo para meu primeiro ciclo.

Adquirir 20 ml de Propionato de Testosterona (Burns labs) e 30 ml de Stanozolol (15 ml da lander, e 15 da GC).

Dúvidas:

Estava pensando em usar o propionato na Segunda-Feira e Quinta-Feira (1 ml) e a Stanozolol 1ml dia sim, dia não. O que vocês acham?

Me aconselharam usar o propionato DSDN, mais fiquei na dúvida. Lembrando que usarei apenas 15 ml dos 20ml que tenho.

O que usar no pós ou durante esse ciclo? clomid? xantinon b12? Me ajudem nessa parte.

Acho que começarei meu ciclo amanhã:

Dia: 01.08.2013

Estou em uso de Whey gold standard após os treinos. Gostaria também de adicionar uma Albumina ao dormir e ao acordar.

Minhas medidas:

Peso: 74 kg

Estatura: 1,85 cm

Malho há 1 ano.

Tenho muita dificuldade de ganhar peso, sou do tipo ectomorfo, só que ultimamente por cansar de ser magrelo estou exagerando na comida (estou comendo de tudo na tentativa de engordar) e acabei ganhando um pouco de "barriga". Foda!

Pois é isso aí! Me ajudem a crescer um pouco. Ah! vou tirar umas fotos e mostrar o antes e o depois. rs

vamos la.

estou fazendo um ciclo de stano+propionato tambem, ja estou na quarta semana, eu indicaria a voçe arrumar +10ml de propi. por que ai teria 30ml de stan e 30ml de propi, ai daria para mandar ambas DSDN que o mais recomendado por causa da meia vida deles. e a TPC que indicaria seria a SERMS mesmo, e depois mandar vitamina E.

se possível poderia conferir se o lote e fabricação do seu stan esta no rotulo ou no vidro ? basta retirar o " papelzinho " e ver se vai sair junto com ele ou se vai estar escrito no vidro mesmo , se estiver escrito no vidro passe alcool, se não sair ai sim ! pq o meu lote e fabricação saiu , e estou desconfiado que meu produto seja falso, pode tambem conferir se o seu stan esta escrito " produto original" ?

agradeço muito e bons ganhos.

Postado (editado)

valeu

É isso aí man... Estou confiante nesse ciclo! Vou com tudo! hehe

Depois posta resultados. :D

mas é só depois

eu postei a tpc!

Editado por saintgraal
Postado

vamos la.

estou fazendo um ciclo de stano+propionato tambem, ja estou na quarta semana, eu indicaria a voçe arrumar +10ml de propi. por que ai teria 30ml de stan e 30ml de propi, ai daria para mandar ambas DSDN que o mais recomendado por causa da meia vida deles. e a TPC que indicaria seria a SERMS mesmo, e depois mandar vitamina E.

se possível poderia conferir se o lote e fabricação do seu stan esta no rotulo ou no vidro ? basta retirar o " papelzinho " e ver se vai sair junto com ele ou se vai estar escrito no vidro mesmo , se estiver escrito no vidro passe alcool, se não sair ai sim ! pq o meu lote e fabricação saiu , e estou desconfiado que meu produto seja falso, pode tambem conferir se o seu stan esta escrito " produto original" ?

agradeço muito e bons ganhos.

Aew Man, O lote tem na caixa e tem no vidro, ambos iguais... Passei alcool e não saiu não... Não achei "produto original" em canto nenhum. :\

Segue fotos dos meus produtos!

http://imageshack.us/photo/my-images/687/wr4j.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/822/jy8a.jpg

mas é só depois

eu postei a tpc!

Eu entendi depois... :D Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...