Yanky Postado Agosto 2, 2013 às 18:13 Postado Agosto 2, 2013 às 18:13 propi tem mais concentração de testo em relação a outros tipos de ester , pode mandar 100mg dsdn pra primeiro contato ( tbm vo mandar nessa dosagem ) só que vai ser pra cutting ;he
Leols Postado Agosto 2, 2013 às 20:29 Autor Postado Agosto 2, 2013 às 20:29 opa o que precisa o protocolo? 1 ao 14º dia 40mg tamox 12 em 12 hrs 15º ao 29º dia 20mg tamox Eita! Então já estou errando... não tomei nada ainda... achei que fosse só depois de acabar o ciclo. Vou comprar o tamox então! valeu propi tem mais concentração de testo em relação a outros tipos de ester , pode mandar 100mg dsdn pra primeiro contato ( tbm vo mandar nessa dosagem ) só que vai ser pra cutting ;he É isso aí man... Estou confiante nesse ciclo! Vou com tudo! hehe Depois posta resultados.
Aliago Postado Agosto 3, 2013 às 02:10 Postado Agosto 3, 2013 às 02:10 Eita! Então já estou errando... não tomei nada ainda... achei que fosse só depois de acabar o ciclo. Vou comprar o tamox então! Não mano, isso que o Saint postou é a tpc! kkkkkkkkk Não é pra vc começar agora, essas são as semanas da tpc, depois do ultimo shot de testo...
zyzzrasgado Postado Agosto 3, 2013 às 11:37 Postado Agosto 3, 2013 às 11:37 (editado) depois de 4 dias dias do ultimo shot de testo (proprianato) Editado Agosto 3, 2013 às 11:38 por zyzzrasgado
Leols Postado Agosto 3, 2013 às 18:39 Autor Postado Agosto 3, 2013 às 18:39 Não mano, isso que o Saint postou é a tpc! kkkkkkkkk Não é pra vc começar agora, essas são as semanas da tpc, depois do ultimo shot de testo... Hum... Entendi! Grato. depois de 4 dias dias do ultimo shot de testo (proprianato) Então vou começar minha tpc mesmo usando a Stano ainda... ?
Leols Postado Agosto 3, 2013 às 21:45 Autor Postado Agosto 3, 2013 às 21:45 propi tem mais concentração de testo em relação a outros tipos de ester , pode mandar 100mg dsdn pra primeiro contato ( tbm vo mandar nessa dosagem ) só que vai ser pra cutting ;he É nós! Boa sorte! Aew Galera da Hipertrofia! Hoje: 03.08.2013 Acabei de aplicar minha segunda dose do meu ciclo! 1 ml de Propi e 1 ml de Stano. Ainda estou sentindo um leve incomodo no glúteo que apliquei a primeira dose (1ml de Stano), a do deltóide não está doendo mais nada e nem parece que apliquei nada (1ml de Propi). Não irei malhar hoje, pois aqui teve uma mudança de tempo brusca e começou a ficar frio, estou querendo gripar e a garganta está um pouco inflamada, comprei um anti-gripal e vou falhar na academia hoje, pra compensar irei malhar amanhã as 10 hs :\ domingão malhar a noite é foda :\ Vamo que Vamo!
astolfo Postado Agosto 4, 2013 às 20:04 Postado Agosto 4, 2013 às 20:04 Aew Galera da hipertrofria, estou partindo para meu primeiro ciclo. Adquirir 20 ml de Propionato de Testosterona (Burns labs) e 30 ml de Stanozolol (15 ml da lander, e 15 da GC). Dúvidas: Estava pensando em usar o propionato na Segunda-Feira e Quinta-Feira (1 ml) e a Stanozolol 1ml dia sim, dia não. O que vocês acham? Me aconselharam usar o propionato DSDN, mais fiquei na dúvida. Lembrando que usarei apenas 15 ml dos 20ml que tenho. O que usar no pós ou durante esse ciclo? clomid? xantinon b12? Me ajudem nessa parte. Acho que começarei meu ciclo amanhã: Dia: 01.08.2013 Estou em uso de Whey gold standard após os treinos. Gostaria também de adicionar uma Albumina ao dormir e ao acordar. Minhas medidas: Peso: 74 kg Estatura: 1,85 cm Malho há 1 ano. Tenho muita dificuldade de ganhar peso, sou do tipo ectomorfo, só que ultimamente por cansar de ser magrelo estou exagerando na comida (estou comendo de tudo na tentativa de engordar) e acabei ganhando um pouco de "barriga". Foda! Pois é isso aí! Me ajudem a crescer um pouco. Ah! vou tirar umas fotos e mostrar o antes e o depois. rs vamos la. estou fazendo um ciclo de stano+propionato tambem, ja estou na quarta semana, eu indicaria a voçe arrumar +10ml de propi. por que ai teria 30ml de stan e 30ml de propi, ai daria para mandar ambas DSDN que o mais recomendado por causa da meia vida deles. e a TPC que indicaria seria a SERMS mesmo, e depois mandar vitamina E. se possível poderia conferir se o lote e fabricação do seu stan esta no rotulo ou no vidro ? basta retirar o " papelzinho " e ver se vai sair junto com ele ou se vai estar escrito no vidro mesmo , se estiver escrito no vidro passe alcool, se não sair ai sim ! pq o meu lote e fabricação saiu , e estou desconfiado que meu produto seja falso, pode tambem conferir se o seu stan esta escrito " produto original" ? agradeço muito e bons ganhos.
Saintgraal Postado Agosto 5, 2013 às 10:41 Postado Agosto 5, 2013 às 10:41 (editado) Eita! Então já estou errando... não tomei nada ainda... achei que fosse só depois de acabar o ciclo. Vou comprar o tamox então! valeu É isso aí man... Estou confiante nesse ciclo! Vou com tudo! hehe Depois posta resultados. mas é só depois eu postei a tpc! Editado Agosto 5, 2013 às 10:44 por saintgraal
Leols Postado Agosto 5, 2013 às 15:38 Autor Postado Agosto 5, 2013 às 15:38 vamos la. estou fazendo um ciclo de stano+propionato tambem, ja estou na quarta semana, eu indicaria a voçe arrumar +10ml de propi. por que ai teria 30ml de stan e 30ml de propi, ai daria para mandar ambas DSDN que o mais recomendado por causa da meia vida deles. e a TPC que indicaria seria a SERMS mesmo, e depois mandar vitamina E. se possível poderia conferir se o lote e fabricação do seu stan esta no rotulo ou no vidro ? basta retirar o " papelzinho " e ver se vai sair junto com ele ou se vai estar escrito no vidro mesmo , se estiver escrito no vidro passe alcool, se não sair ai sim ! pq o meu lote e fabricação saiu , e estou desconfiado que meu produto seja falso, pode tambem conferir se o seu stan esta escrito " produto original" ? agradeço muito e bons ganhos. Aew Man, O lote tem na caixa e tem no vidro, ambos iguais... Passei alcool e não saiu não... Não achei "produto original" em canto nenhum. :\ Segue fotos dos meus produtos! http://imageshack.us/photo/my-images/687/wr4j.jpg http://imageshack.us/photo/my-images/822/jy8a.jpg mas é só depois eu postei a tpc! Eu entendi depois... Obrigado!
Leols Postado Agosto 5, 2013 às 16:49 Autor Postado Agosto 5, 2013 às 16:49 Segue fotos do frango :\ Barrigudo!http://img855.imageshack.us/img855/6179/tdju.jpghttp://img33.imageshack.us/img33/9587/k33t.jpg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora