Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Procurando alguns tópicos sobre o ciclo de prop + stano vim parar aqui. Vi que o maluco abandonou o fórum e não deixou o feedback algum (SIC). Porém estou pra começar este ciclo também, não era a minha melhor opção de drogas, mas como nunca utilizei nada de AEs decidi fazer esse "protocolo" e fodac.   

_______

29 anos

1,76 cm

71 kg

BF (vou realizar ainda)

Treinava JJ antes e malhei anos atrás. 

Alguma dica de quantidades de drogas e tempo de uso?

Publicidade

Postado (editado)

Pérola atrás de pérola e uns babacas com comentários ácidos, fazendo o desfavor de não ter hombridade de relatar as experiências na temática abordada.

Enfim, tenho 20 ml de cada droga, na [ ] de 100 mg/ml. 

Todos os meus parâmetros bioquímicos (lipidograma e função hepática) e hormonais estão nos padrões suadáveis.     

Compartilharei o andamento.

Editado por Guswegner
Postado

Só à título de relato:

Comecei meu primeiro ciclo (protocolo padrão pra iniciantes de prop + stano) antes de ontem.

antes do ciclo:

- hepatograma e lipidograma perfeitos, hormônios, marcadores tumorais, vitaminas e outros dados bioquímicos ok!

- medidas (voltei a malhar há pouco tempo, mas praticava BJJ):

* Peso: 71 kg

* Altura: 1,75

* Tórax: 99

* Coxas: 58 (hahahahah)

* Bíceps: 36

A aplicação do prop está mais dolorida. 

Tô com uma enxaqueca do caralho, acho que devido a um início de faringite, talvez. Um pouco febril TB.

MANO, tá dando uma fome monstra, pode ser placebo ou não.  

Partiu 2a aplicação

Postado

Só à título de relato:

Foram os primeiros 500 mg de cada fármaco.

DORES foda no músculo aplicado (no vasto lateral tem que ter cautela, se não fica sem andar direito uns 2 dias).

Fui de 71 kg pra 75 kg.

Notório o boom na força.

É um péssimo protocolo pra iniciantes, tem que ter raça pra aguentar a porra das agulhadas dsdn. Só vou terminar pq já comecei kkkkk.

Postado
12 horas atrás, Guswegner disse:

Só à título de relato:

Foram os primeiros 500 mg de cada fármaco.

DORES foda no músculo aplicado (no vasto lateral tem que ter cautela, se não fica sem andar direito uns 2 dias).

Fui de 71 kg pra 75 kg.

Notório o boom na força.

É um péssimo protocolo pra iniciantes, tem que ter raça pra aguentar a porra das agulhadas dsdn. Só vou terminar pq já comecei kkkkk.

Ta usando algum IA ?

Como está a dieta ? ta comendo quanto de prot, carb e gordura ?

Ta com a TPC em mãos já ?

Postado
3 minutos atrás, SWRF disse:

Ta usando algum IA ?

Como está a dieta ? ta comendo quanto de prot, carb e gordura ?

Ta com a TPC em mãos já ?

Fiz hoje os exames hormonais.Trabalho num laboratório de análises clínicas aí fica mais fácil.

Dados hormonais:

1. TESTOSTERONA TOTAL:  Inicio do ciclo estava 3,65 ng/ml, agora extrapolou o limite de leitura superior do aparelho (> 15 ng / ml)
  2.  ESTRADIOL: Inicio < 0,5 pg/ml, agora está 46,03 (VR para homens entre 7,6 até 42,6) .
  3. LH: Inicio estava 1,35 mUI/ml e agora caiu pra caralho, está em 0,110 (VR para homens 1,7 a 8,6)
  4. FSH: Inicio estava 1,6 mUI/ml e agora caiu drasticamente para < 0,100 (VR para homens 1,5 a 12,4)
  5. PROGESTERONA: Inicio já estava um pouco baixa 0,104 ng/ml e agora então 0,092  (VR para homens 0,22 ng/ml a 1,4 ng/ml)

Esqueci de colocar a prolactina nos exames... Os PSAs estao oks também. A bioquímica farei no fim do ciclo.
To fazendo de 5 a 6 refeições por dia (dependendo da correria do dia). Não estou contabilizando a quantidade de macronutrientes, mas estou colocando uns 2g a 3g de proteína/dia, e tentando balancear os carbos de alto e baixo IG durante o dia e evitando ao máximo gorduras ruins. Suplemento com blend proteico (whey, albumina e outras fontes de proteinas de diferentes velocidades de absorção), como MUITO frango e  2,3x por semana to comendo carne vermelha e peixe.

Em relação ao TPC, estou pensando em mandar um IA após os exames de hoje. Alguma dica?

2g a 3g de proteina/kg**

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...