Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hehe! Sou pobre pow! rs

É de 2009, um core 2 duo! :\
Comprei antes de terminar a facul, tava na promoção no submarino, na época R$ 1.899. Hoje com esse valor compraria no mínimo um core i5! rs

Mais ele serve ainda... :)

Postado

Aew Galera da Hipertrofia!

Hoje: 19.08.2013

Apliquei minha 10ª Dose do meu Ciclo, Apliquei no vasto lateral da cocha para alternar os lugares.. :)

Vamo que Vamo!

Postado

Acompanhando fera !

Esta em ql semana ja?

nao bateu nada as drogas?

Opa! valeu man, acompanha aí, me ajuda também nas minhas dúvidas!

Minha primeira dose foi dia 01.08.2013 e de lá pra cá aplico DSDN 1ml de Stano e 1ml de Propi,

Não bateu nada como assim? não entendi rs maus!

Abraço

quanto a pessoa gastar em media pra fazer um ciclo desse de propionato e stanazolol

Man, Com as drogas você irá gastar pelo menos uns 500 conto a depender do preço de compra (claro) mais ainda tem TPC e suplemento para complementar. é isso ai!

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos do Hipertrofia!
Acebei deixando de lado meus posts... tive um problema no notebook... (aquele positivo da foto) sacagem... fiquei sem net depois também... e por aí vai...

Mais, porém, entre tudo, toda havia, contudo... meus treinos continuaram... e junto com ele minha dieta e meu ciclo!

Informo que não atrasei um dia se quer meu ciclo e tão pouco meu treino...

Última dose informada: dia 19.08.2013

Posterior a essa, apliquei dia 21, 23, 25, 27, 29 lembrando que todos esses dias foram 1 ml de Stano + 1 ml de Propi.

Acredito que atingir metade do meu ciclo, e ontem comecei a sentir um certo incomodo no mamilo direito, o esquerdo não sinto nada... acho que está começando os efeitos indesejáveis :(

Vocês acham que já devo introduzir o tamox?

Vamo que Vamo!

Postado

Amigos do Hipertrofia!

Acebei deixando de lado meus posts... tive um problema no notebook... (aquele positivo da foto) sacagem... fiquei sem net depois também... e por aí vai...

Mais, porém, entre tudo, toda havia, contudo... meus treinos continuaram... e junto com ele minha dieta e meu ciclo!

Informo que não atrasei um dia se quer meu ciclo e tão pouco meu treino...

Última dose informada: dia 19.08.2013

Posterior a essa, apliquei dia 21, 23, 25, 27, 29 lembrando que todos esses dias foram 1 ml de Stano + 1 ml de Propi.

Acredito que atingir metade do meu ciclo, e ontem comecei a sentir um certo incomodo no mamilo direito, o esquerdo não sinto nada... acho que está começando os efeitos indesejáveis :(

Vocês acham que já devo introduzir o tamox?

Vamo que Vamo!

Sim, e qualquer coisa se a coisa começar a ficar feia compra um anastro e manda 1mg ds/2dn

Postado

Aew galera da hipertrofia!

Ontem realizei minha outra aplicação.

Continuo sentindo coceira no mamilo e uma certa sensibilidade.

Gostaria que me ajudassem nesse quesito... uso o tamox?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...