Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aqui vai meu pequeno relato e opinião:

Usei efedrina+ cafeína por pouco mais de 1 mês e não vi resultado algum. Só tive um colateral terrível e que me fez nunca mais querer usar essa coisa...se eu ficava muito nervosa, ou fazia muito esforço físico minha garganta começava a fechar, ficava sem ar e quase desmaiava.

Minha experiência foi terrível, eu não recomendaria o uso nem antes nem depois dos seus exames. Vou optar pelo velho amigo Oxyelite e vamos ver no que dá.

A combinação EC (Cafeína + Efedrina) não faz milagres, moça... O que a faz emagrecer é saldo calórico NEGATIVO. Em outras palavras, gastar mais calorias do que você consome.

EC ajuda você perder gordura mais rápido, pois além de inibir o apetite, aumenta o gasto calórico por meio do metabolismo... Você acaba gastando de 200 a 400 kcal a mais por dia só de usar essas duas substâncias.

Se você não emagreceu, infelizmente a culpa é sua rsrs... Sem ofensas..

OBS:

Sim, a culpa é exclusivamente sua.

Editado por pedroferraz
Postado

A combinação EC (Cafeína + Efedrina) não faz milagres, moça... O que a faz emagrecer é saldo calórico NEGATIVO. Em outras palavras, gastar mais calorias do que você consome.

EC ajuda você perder gordura mais rápido, pois além de inibir o apetite, aumenta o gasto calórico por meio do metabolismo... Você acaba gastando de 200 a 400 kcal a mais por dia só de usar essas duas substâncias.

Se você não emagreceu, infelizmente a culpa é sua rsrs... Sem ofensas..

OBS:

Sim, a culpa é exclusivamente sua.

Vixe 200/400 Kcal a mais de gasto por dia daria no mínimo 1kg a menos de gordura no mÊs, pqp é muito azar kkkkkkk

Postado

eu usaria efedra e cafeina no dia do concurso pra aumentar o foco e concentração ;)

Ai eu reprovaria no Tóxico porque é apenas algumas semanas depois :/ kkkk

Postado

Tem algum edital que diz as substancias proibidas ?? Dá uma procurada ae... se nao tiver vc pode usar até leite com manga aiuhauiuahuiahiuah

Pior que tem, se não ja tinha usado ashuauhsuhsuhs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...