Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitamínico Herbalife X Daily X Centrum (Opinião)

Zerg

Posts Recomendados

Publicidade

a dica do drower é mt coerente. procure uma opinião balizada.

não precisa se preocupar mt com isso, pelo seguinte.

sua alimentação precisa variar, é dela que vem a melhor absorção.

engolir esse comprimido é uma coisa. o seu organismo absorver tudo que está na tabela é uma realidade distante.

aliás, os estudos mais sérios só mostram a eliminação de grande parte (e muitas vezes) quase tudo, na urina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dica do drower é mt coerente. procure uma opinião balizada.

não precisa se preocupar mt com isso, pelo seguinte.

sua alimentação precisa variar, é dela que vem a melhor absorção.

engolir esse comprimido é uma coisa. o seu organismo absorver tudo que está na tabela é uma realidade distante.

aliás, os estudos mais sérios só mostram a eliminação de grande parte (e muitas vezes) quase tudo, na urina.

Exatamente.

Peso molecular de certos minerias e vitaminas competem entre si no estomago/intestino para serem absorvidos. Ex. Calcio e vitamina B12 competem. Logo nao convem tomar esses suples ou comer Carne Vermelha e tomar leite xD. Nutricionista manos.

Link para o comentário

Se você tá depenendo de multivitamínico pra atingir a maioria das suas fontes de vitaminas e minerais, sua alimentação não tá boa.

EU tomo UMA cápsula de um multivitamínico (atualmente o Daily da Universal). Já tomei outros, já tomei mais cápsulas e não vi diferenças.

O multivitamínico deve aparar as arestas que sua alimentação não te dá, essa é a MINHA opinião.

Na verdade, todo suplemento deve fazer isso. A alimentação deve ser sua fonte principal pra "tudo", o que você não consegue obter comendo, você suplementa.

Link para o comentário

Concordo com o felipeba, multivitaminico nao precisa de tanta frescura pra comprar, pega o mais barato e pronto, daily formula, sentry... so eh mesmo pra complementar as vitaminas e minerais da alimentacao, uma pessoa que se preocupa em comprar um multi com trocentas vitaminas super dosada sera mesmo que esta se alimentando bem? o unico multi bem caro que ainda tem cxb eh o orange triad por causa do combo para as juntas, o resto eh marketing, ninguem precisa de um multi com um monte de frufru esperando algum resultado superior por esta tomando ele.

Link para o comentário

Galera, sou novo aqui no Fórum mas macaco velho de academia. Minha nutri me indicou um polivitamínico chamado supramax de uma empresa chamada Aurum. Não é muito conhecido, mas na minha opinião é o melhor custo benefício que encontrei até hoje, fica a dica pra galera.

Aproveitando, onde eu coloco a minha foto aqui no fórum?

Editado por powermadruga
Link para o comentário

O que muitos não sabem e eu acho legal alertar sobre a Herbalife, é que eles funcionam com um sistema chamado ''Ponzie'' : a maioria das pessoas que compram são amigos de revendedores ou revendedores, os produtos são sempre mais caros que os outros de mesma qualidade por meio que ''obrigar'' seus revendedores a consumir seus próprios produtos e sempre vai ter alguém lhe enchendo para virar revendedor herbalife. Caia fora disso.

Humilde opinião, eu iria de Centrum. Bom custo benefício e já tem credibilidade nessa área dos multivitamínicos.

Link para o comentário

Galera, sou novo aqui no Fórum mas macaco velho de academia. Minha nutri me indicou um polivitamínico chamado supramax de uma empresa chamada Aurum. Não é muito conhecido, mas na minha opinião é o melhor custo benefício que encontrei até hoje, fica a dica pra galera.

Aproveitando, onde eu coloco a minha foto aqui no fórum?

Achei ruim... Iria de Growth, se desejar que a % bata os 100% do IDR.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...