ronniecolemanmestre Postado Agosto 1, 2013 às 20:41 Postado Agosto 1, 2013 às 20:41 compra 3 growth = 60 pila manda 12 caps ao dia e seja feliz
brainiac7 Postado Agosto 1, 2013 às 20:52 Postado Agosto 1, 2013 às 20:52 a dica do drower é mt coerente. procure uma opinião balizada. não precisa se preocupar mt com isso, pelo seguinte. sua alimentação precisa variar, é dela que vem a melhor absorção. engolir esse comprimido é uma coisa. o seu organismo absorver tudo que está na tabela é uma realidade distante. aliás, os estudos mais sérios só mostram a eliminação de grande parte (e muitas vezes) quase tudo, na urina. Drower reagiu a isso 1
Drower Postado Agosto 9, 2013 às 13:52 Postado Agosto 9, 2013 às 13:52 Em 01/08/2013 em 20:52, brainiac7 disse: a dica do drower é mt coerente. procure uma opinião balizada. não precisa se preocupar mt com isso, pelo seguinte. sua alimentação precisa variar, é dela que vem a melhor absorção. engolir esse comprimido é uma coisa. o seu organismo absorver tudo que está na tabela é uma realidade distante. aliás, os estudos mais sérios só mostram a eliminação de grande parte (e muitas vezes) quase tudo, na urina. Exatamente. Peso molecular de certos minerias e vitaminas competem entre si no estomago/intestino para serem absorvidos. Ex. Calcio e vitamina B12 competem. Logo nao convem tomar esses suples ou comer Carne Vermelha e tomar leite xD. Nutricionista manos.
felipeba Postado Agosto 9, 2013 às 14:58 Postado Agosto 9, 2013 às 14:58 Se você tá depenendo de multivitamínico pra atingir a maioria das suas fontes de vitaminas e minerais, sua alimentação não tá boa. EU tomo UMA cápsula de um multivitamínico (atualmente o Daily da Universal). Já tomei outros, já tomei mais cápsulas e não vi diferenças. O multivitamínico deve aparar as arestas que sua alimentação não te dá, essa é a MINHA opinião. Na verdade, todo suplemento deve fazer isso. A alimentação deve ser sua fonte principal pra "tudo", o que você não consegue obter comendo, você suplementa. Drower e Gargagolf reagiu a isso 2
RASTA_ Postado Agosto 9, 2013 às 18:41 Postado Agosto 9, 2013 às 18:41 Concordo com o felipeba, multivitaminico nao precisa de tanta frescura pra comprar, pega o mais barato e pronto, daily formula, sentry... so eh mesmo pra complementar as vitaminas e minerais da alimentacao, uma pessoa que se preocupa em comprar um multi com trocentas vitaminas super dosada sera mesmo que esta se alimentando bem? o unico multi bem caro que ainda tem cxb eh o orange triad por causa do combo para as juntas, o resto eh marketing, ninguem precisa de um multi com um monte de frufru esperando algum resultado superior por esta tomando ele.
powermadruga Postado Agosto 10, 2013 às 01:47 Postado Agosto 10, 2013 às 01:47 (editado) Galera, sou novo aqui no Fórum mas macaco velho de academia. Minha nutri me indicou um polivitamínico chamado supramax de uma empresa chamada Aurum. Não é muito conhecido, mas na minha opinião é o melhor custo benefício que encontrei até hoje, fica a dica pra galera. Aproveitando, onde eu coloco a minha foto aqui no fórum? Editado Agosto 10, 2013 às 01:48 por powermadruga
Ferreira1 Postado Agosto 11, 2013 às 22:30 Postado Agosto 11, 2013 às 22:30 O que muitos não sabem e eu acho legal alertar sobre a Herbalife, é que eles funcionam com um sistema chamado ''Ponzie'' : a maioria das pessoas que compram são amigos de revendedores ou revendedores, os produtos são sempre mais caros que os outros de mesma qualidade por meio que ''obrigar'' seus revendedores a consumir seus próprios produtos e sempre vai ter alguém lhe enchendo para virar revendedor herbalife. Caia fora disso. Humilde opinião, eu iria de Centrum. Bom custo benefício e já tem credibilidade nessa área dos multivitamínicos.
Vinicius Tavares Postado Agosto 12, 2013 às 04:23 Postado Agosto 12, 2013 às 04:23 Em 10/08/2013 em 01:47, powermadruga disse: Galera, sou novo aqui no Fórum mas macaco velho de academia. Minha nutri me indicou um polivitamínico chamado supramax de uma empresa chamada Aurum. Não é muito conhecido, mas na minha opinião é o melhor custo benefício que encontrei até hoje, fica a dica pra galera. Aproveitando, onde eu coloco a minha foto aqui no fórum? Achei ruim... Iria de Growth, se desejar que a % bata os 100% do IDR.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora