Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aew galera sou novo na maromba é gostaria de mudar de vida, Atualmente possuo braço:35 abdomen 89. Perna:61

Eu gostaria de saber se essa dieta q eu estou fazendo esta boa ? e atualmente estou fazendo 20 minutos de esteira no pos treino sei q muitos aew vao dizer q é errado faze airobica no pos treino

mas realmente estou afim de perder a barriguinha q esta 19% de gordura :D minha dieta é essa

Café da manha: 06h30min

1 copo de leite semidesnatado 200ml + 1 colher de sopa de aveia + 1 escoop de Whey Protein

1 fatias de pão integral

1 ovo na teflon s/óleo

(margarina becel ou requeijão light)

1 cápsula de Omega3 de 1g

Colação: 09h00min

1 barra de cereal proteica Trio ou VO2 integralmedica ou shake de Whey protein

3 castanhas (Pará ou caju ou Nozes)

Almoço: 12h00min

1 escumadeira rasa de arroz integral ou 2 batata doce peq assada ou cozida

1 concha de feijão ou (ervilhas, grão de bico, lentilha ou soja).

2 porção de carne (grelhada assada ou cozida). (ex: 2 filés de frango ou 2 bifes magro ou 2 filé de peixe (tilápia)

Salada de folhosos crua à vontade e legumes de 3 a 4 colheres de sopa.

Azeite de oliva – 1 colher de chá cheia

Lanche extra 15h00min

1 fruta (de baixo índice glicêmico) 5 morangos ou 2 damasco ou 1 pera ou 1maça ou 1 ft peq. de mamão.

Café da tarde – pré treino 16h00min

1 iogurte light ou 1 copo de leite semidesnatado com 1 colher rasa de Nescau 240ml + 1 colher de sopa de aveia

2 fatias de pão integral

1 ft de queijo magro + 1 ft de peito de peru ou 3 claras de ovos na teflon s/óleo

Pós-treino

1 copo de 200 ml de água + 2 escoop de Whey Protein + 1 colher de sopa de Dextrose ou WaxyMaze + Creatina 3 Gramas;

3 cápsulas de BCAA

Jantar ou lanche natural: Pós treino

1 escumadeira rasa de arroz integral

1 concha de feijão ou (ervilhas, grão de bico, lentilha ou soja).

1 porção de carne (grelhada assada ou cozida). (ex: 1 filé de frango ou 1 bife magro ou 1 filé de peixe (tilápia)

Salada de folhosos crua à vontade e legumes de 3 a 4 colheres de sopa.

Azeite de oliva – 1 colher de chá cheia

e gostaria de saber a sujestoes de vcss aew :D

Atualmente tomo o whey da perfect labs nao sei muito arrespeito dessa marca, se é boa ruim sei la ajuda aew :D

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...