Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Sou novo no forum e este é meu primeiro post.... enfim to buscando o forum pois estou meio que estagnado em meus treinos, e digamos que sou um pouco relaxado com relação a alimentação.

Nunca fui adepto a dietas, sempre busquei treinar o mais pesado possivel, e comer o q me der na telha; obtive bons resultados (aparentes), cresci bastante, porem acredito que está filosofia a longo prazo pode prejudicar e muito minha saude.

Faço uso de suplementação (whey, dextrose e creatina), usava pré treino mas nunca consegui me adaptar muito bem a eles, passo muito mal nos treinos quando tomo pre treino, meu coração parece que vai explodir... rsrs

Ou seja, terminando o monologo, eis a minha duvida, estou estagnado pois minha alimentação é uma droga (pizza, burguerssss, refrigerante, cerveja...... )!!!???? o quanto uma dieta pode me ajudar???? pois quando tento comer de forma mais regrada eu nao aguento o treino..... me aconselhem por favor....

Hoje estou com 29 anos, 120 Kg, 1,90 h.. Treino ABC (MAS SEMPRE VARIANDO ABCD ETC).

Grato pela atenção galera.....

Publicidade

Postado

Você é o que vc come cara, teu corpo reflete o que você tá ingerindo. Teu objetivo é o que ? Tu pode montar uma dieta de bulk, se quiser ganhar massa, ou pode montar uma de cutt, se quiser queimar graxa .. tudo vai do seu objetivo. Mais a alimentação na Hipertrofia é TUDO cara, se tu não come direito e tua dieta é um lixo, seus ganhos serão quase nulos. Disciplina começa desde a alimentação.

Obs: Whey, dextrose e creatina se usa logo após o treino.

Postado

Então, minha intenção sempre foi crescer, fikar massudo, acredito que hoje tenho um tamanho bacana, hoje gostaria de definir um poko, mas sem perder o volumoe que tenho hoje, axo que vai ser dificil pois é uma linha bem tenue.... enfim.

Estive pesquisando e pretendo começar com uma dieta, aveia, amendoim, ovo, pao integral, azeite, atum, peito de frango, e cortar os excessos, com certeza vou emagrecer, so espero nao perder força....

Tomo creatina uma hora antes do treino com agua gelada mesmo, e whey no pos junto com dextrose, e whey no decorrer do dia (tipo cedo e antes de dormir).

Sempre tive a duvida, para uma melhor definição é bacana aumentar as repetiçoes (reduzir peso)??!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...